Taxistas e motoristas de coletivos realizam manifestação na capital e pedem mais segurança nas ruas - Confira fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi realizado na tarde desta sexta-feira (12) uma manifestação de protesto na avenida Sete de Setembro, centro da capital, pelos taxistas e motoristas de coletivos em vista do que ocorreu no início dessa madrugada, quando um ônibus (da empresa Três Marias) que faz a linha 4 de Janeiro em sua última volta - no trajeto especial que faz até a Expovel - foi incendiado supostamente por assaltantes (conforme relato de testemunhas).
Cerca de 100 taxistas e motoristas de ônibus de linha participaram da manifestação pedindo mais segurança as autoridades. A carreata contou com o coletivo que foi queimado, que era puxado por um caminhão/guincho.
A manifestação durou pouco mais de uma hora, pois o movimento tinha o intuito de sensibilizar a opinão pública e das autoridades, principalmente da
comandante geral da PM, Coronel Angelina Ramires, que ligou para as lideranças de cada categoria marcando uma reunião para a próxima segunda-feira (15), quando será discutida a questão da segurança pública do município. Diante disto os manifestantes se dispersaram e o trânsito no centro da cidade voltou ao normal.
QUEIMADO
De acordo com um dos fiscais da empresa Três Marias, que não quis se identificar, por medo de retaliação, por volta das 00:15hs desta madrugada, 12, o ônibus estava no estacionamento se preparando para a última escala da noite, seguindo o trajeto até a EXPOVEL, quando foi anúnciado um assalto. Segundo um testemunha os bandidos chegaram atirando, mas deram a impressão de que não queriam roubar nada, pois logo atearam fogo no ônibus e fugiram, correndo a pé. Este é o segundo veículo da empresa queimado em menos de dois meses.
CONFIRA FOTOS:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!