MOTOTAXI - Deputado volta a defender a concessão de direito dos serviços de mototaxista

MOTOTAXI - Deputado volta a defender a concessão de direito dos serviços de mototaxista

MOTOTAXI - Deputado volta a defender a concessão de direito dos serviços de mototaxista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Tiziu Jidalias (PMDB) lamentou ontem que o prefeito Roberto Sobrinho continue ignorando os mototaxistas e sistematicamente evitando qualquer tipo de contato e entendimento. Durante pronunciamento na Assembléia Legislativa de Rondônia ele disse ser necessário que o poder público municipal tire de ilegalidade  esta categoria que já é uma realidade em Porto Velho.

Segundo o deputado Tiziu Jidalias falta vontade política para resolver este problema dos mototaxistas, pois não se trata de reivindicar da Prefeitura a regulamentação da categoria, por ser competência do Senado Federal, e sim proceder a concessão de direito destes serviços, trazendo estas pessoas para a legalidade.

O deputado destacou que a categoria dos mototaxistas já envolve diretamente 2 mil profissionais e indiretamente aproximadamente 9 mil pessoas. "São milhares de empregos que não podem ser ignorados, além do aquecimento do comércio como reposição de peças, manutenção, combustível, dentre outros".

Ele rechaçou com veemência as críticas formuladas contra os mototaxistas, afirmando que em toda categoria existem os bons e os maus profissionais. O deputado lamentou a decisão do prefeito da capital que não recebeu uma comissão de representantes dos mototaxistas, durante a grande mobilização realizada no dia 01 de junho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS