Projeto do Moto Táxi e retirado de pauta em Candeias do Jamari

Projeto do Moto Táxi e retirado de pauta em Candeias do Jamari

Projeto do Moto Táxi e retirado de pauta em Candeias do Jamari

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

CANDEIAS DO JAMARI: Em Sessão realizada na tarde desta Sexta-Feira (22) o polemico Projeto de Lei Complementar de Nº. 511 de autoria dos Vereadores Antonio Serafim S. Júnior, Gentil P. Souza, Giuliano T. Viecili e Ricardo Rocon que dispõe sobre o serviço de transporte de Passageiros mediante a utilização de motocicletas, denominado Moto Táxi, foi retirado de pauta depois de um parecer contrario da assessoria jurídico da Câmara.
 
Segundo a assessoria jurídica da casa a aprovação deste projeto poderia levar os legisladores a cometer o crime de improbabilidade administrativa acarretando a perda da função publica suspensão dos direitos e políticos de oito a dez anos.
 
O Vereador Jean Oliveira de Porto Velho também esteve presente durante a sessão levando sua palavra aos Moto Taxistas presentes na casa, Jean concordou com a atitude de Câmara em retirar o projeto de pauta, chamando de Atitude Pensada, mas também demonstrou sua insatisfação e disse que é contra o arquivamento “Se é para esperar o parecer do congresso, esperamos, o que não se pode é acabar com a esperança dessas pessoas”.
 
“Da mesma forma o Vereador Neilton se pronunciou ”Se existe este serviço em várias cidades do Brasil, por que Candeia não tem?. É importante lembrar que Candeias também e Brasil.”
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS