Município sedia Pregão Presencial do Governo do Estado para aquisição de materiais de construção

Município sedia Pregão Presencial do Governo do Estado para aquisição de materiais de construção

Município sedia Pregão Presencial do Governo do Estado para aquisição de materiais de construção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Compras e Licitações, está realizando hoje (15), em Jaru, o quarto Pregão Presencial do Estado para aquisição de materiais de construção para atender a Secretaria Executiva Regional de Planejamento e Gestão de Jaru (SER-3). O evento está sendo coordenado pelo secretário Executivo Regional de Jaru, Sílvio Pereira e pelo pregoeiro oficial do Estado, Emerson Santos Cioffi.

O pregão está acontecendo na sede da SER-3. Pela manhã foi realizado o credenciamento das empresas participantes e a partir das 12:00 horas tem início a apresentação das propostas para cada item, terminando no início da noite. Participam do certame 10 empresas da região, sendo seis delas de Jaru, que concorreram aos 133 itens pretendidos, entre eles: cimento, tijolos, tintas, telhas, caixas d’água, areia, brita e etc.

O pregão tem o objetivo de manter a transparência e a legalidade na Administração Estadual e o objeto da compra irá suprir as necessidades dos órgãos estaduais de competência da SER-3, que abrange os municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari e Machadinho do Oeste.

Segundo Sílvio Pereira, os materiais de construção que estão sendo adquiridos fazem parte do projeto do Governo do Estado de reformar escolas e órgão públicos estaduais, tornando-os ambientes mais confortáveis, tanto para quem trabalha, como para o público atendido. A SER-3 é quem vai administrar a distribuição dos materiais, conforme as necessidades de cada órgão, constatadas previamente, dando prioridade às 22 escolas públicas estaduais de competência desta secretaria. “O esforço do secretário Sílvio fez com que o número de participantes fosse satisfatório e que a maioria das empresas que concorreram fossem do próprio município, o que não ocorreu nos outros três pregões já realizados no Estado”, disse Emerson Cioffi.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS