SINTERO - Presidente confirma produção de panfleto apócrifo contra Governo e Assembléia Legislativa

SINTERO - Presidente confirma produção de panfleto apócrifo contra Governo e Assembléia Legislativa

SINTERO - Presidente confirma produção de panfleto apócrifo contra Governo e Assembléia Legislativa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A produção e distribuição de panfleto apócrifo foi confirmada pela presidente do Sintero – Sindicato dos Trabalhadores em Educação, professora Claudir Mata, em entrevista ao Rondoniaovivo na manhã desta segunda-feira.
 
Segundo a dirigente sindical, o panfleto que não continha a logomarca do sindicato e ataca o Governador do Estado e Assembléia Legislativa foi mesmo produzido pela entidade, porém, Claudir garante que foram somente 250 cópias, alegando que a maioria foi distribuída na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, durante a visita do ministro da saúde, José Carlos Temporão.
 
Claudir disse que a impressão foi feita na fotocopiadora do próprio sindicato e não na empresa Só Cópias, como afirmou o recepcionista da entidade( veja vídeo). Também disse que a prática é comum no sindicato, sempre que uma noticia é publicada em sites de noticias aliados da entidade.
 
Reproduzimos para dar maior conhecimento da atividade do sindicato para os filiados” afirmou a presidente.

 

Quanto ao flagrante de um carro da prefeitura de Porto Velho (Semed) que estava sendo carregado com o material apócrifo na sede do sindicato, a presidente disse que o local onde o carro estava estacionado é uma garagem e qualquer veículo pode estacionar ali.

Disse também que tudo seria uma armação para incriminar os éticos membros do referido sindicato.Quanto ao que estava sendo carregado no carro oficial, a presidente disse que não podia precisar, pois não estava no sindicato na hora do fato. 

CORRUPTO?

Em outra sala da entidade, o ex-deputado Nereu Klosinski, acusado pela Polícia Federal de ser integrante da quadrilha de corruptos que dilapidava o erário da Assembléia Legislativa, pressionava o recepcionista quanto a identidade da pessoa que teria feito as imagens do mesmo.
 
Quando o repórter do Jornal passou pela porta, o rapaz, visivelmente constrangido pelo suposto corrupto, disse, - Foi aquele ali - apontando para um jornalista deste informativo.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS