Cassol e seu vice desistem de aumento salarial

Cassol e seu vice desistem de aumento salarial

Cassol e seu vice desistem de aumento salarial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Informações exclusivas do site www.ocombatente.com.br , é da desistência do Governador Ivo Cassol e de seu vice, João Cahulla, do possivel aumento salarial.

O governador Cassol e seu vice, renunciam ao aumento salarial, que a Assembléia Legislativa de Rondônia lhe presenteou (presente de grego), o autor do projeto da discórdia salarial foi o Deputado Patroleiro Luizinho Goebel.

Segundo apurou o site www.ocombatente.com.br o governador Cassol vai manter o teto salarial de 15 mil reais para não prejudicar os auditores fiscais que trabalham em cima da produtividade, vale pela ressaltar que esta classe trabalhava e muito ate o dia 10 de cada mês quando atingia o teto máximo de sua produtividade e depois entravam numa greve branca para com trabalho, voltando a produzir no dia 01 de cada mês para atingir o teto máximo do mês.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS