BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESABAMENTO – Novo vídeo mostra local onde caiu estrutura e desespero fora do shopping – Confira vídeo

DESABAMENTO – Novo vídeo mostra local onde caiu estrutura e desespero fora do shopping – Confira vídeo

Da Redação

12 de Março de 2009 às 10:51

Foto: Divulgação

Após o desabamento de uma parte da estrutura de gesso que fica no primeiro piso do Porto Velho Shopping no final da tarde de quarta-feira (11), a imprensa e um grande contingente de pessoas ficaram na frente do prédio aguardando notícias ou um posicionamento oficial da administração do shopping. Durante esse período aflição e tensão tomaram conta do local, com a chegada de ambulâncias e do Corpo de Bombeiros.
A agressão sofrida pelo repórter Eliânio Nascimento, do Rondoniagora, acirrou mais o ambiente, quando o administrador do Shopping, Ricardo Castro, em uma rápida, seca e ríspida coletiva feita ainda na noite de quarta-feira, ignorou questionamentos relativos ao fato do profissional da imprensa ter tido a sua câmera retirada pelos seguranças do empreendimento e depois as fotos apagadas, numa clara censura ao trabalho do jornalista.
Sobre a queda da estrutura pouco se falou e o administrador se ateve mais a amenizar o fato e falar sobre o atendimento às vítimas. Até o momento ainda não houve um esclarecimento específico da administração do shopping sobre o que vai ocorrer no local onde houve o desabamento e nem o período em que a área ficará interditada. Em conversa com testemunhas, consta que naquela área por três vezes parte da estrutura já havia cedido anteriormente.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS