DESABAMENTO – Técnicos do DNIT de Brasília e da CAMTER vem à Porto Velho vistoriar passarela

DESABAMENTO – Técnicos do DNIT de Brasília e da CAMTER vem à Porto Velho vistoriar passarela

DESABAMENTO – Técnicos do DNIT de Brasília e da CAMTER vem à Porto Velho vistoriar passarela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Segundo a assessoria de imprensa do DNIT, a cúpula da empresa CAMTER, responsável pela construção da passarela que desabou na tarde de ontem (02), na BR-364, KM 6,5, em frente de uma instituição de ensino superior na capital rondoniense, a FARO, desembarcará no início desta tarde de terça-feira (03) no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.

 Também está confirmada a presença de técnicos do DNIT de Brasília que vão vistoriar o canteiro da obra para a elaboração de um relatório.

DESABAMENTO

A passarela desabou na tarde de segunda-feira e acabou matando esmagado o operário Antônio Paulo da Silva, 26 anos, funcionário da Supermix Concreto S/A, que presta serviço a CAMTER, empresa responsável pela construção da obra.

O caso será investigado pela Delegacia do 6º DP, que atende a zona Leste da capital, bairro Ulysses Guimarães, como acidente de trabalho fatal e o Boletim de Ocorrência foi registrado com o nº 249/09.

No momento do acidente oito operários estavam no local. Consta de informações preliminares que foi durante a aplicação de concreto em uma das lajes, quando foi ouvido um estalo e um pedaço da passarela acabou soltando da base de sustentação. Antônio Paulo estava próximo da máquina de concretagem quando a passarela o esmagou.

VEJA TAMBÉM:

URGENTE - Desaba passarela na BR 364 em frente a entrada da FARO

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS