Funcionária da Câmara Municipal de Porto Velho rebate falsas acusações
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francilene dos Santos Carvalho, funcionária há mais de 20 anos da Câmara Municipal de Porto Velho e Conselheira da Previdência do IPAM, compareceu na manhã dessa sexta-feira (20) no jornal Eletrônico Rondoniaovivo.com, solicitando um direito de resposta com relação aos comentários da matéria que foi veiculada no dia 13/02/09 intitulada: “Contratos da Câmara Municipal de Porto Velho causam estranheza em valores e quantidades adquiridas”, pois, segundo ela, alguns comentários enviados tinham o seu nome e lhe atribuíam ilações falsas sobre o assunto em destaque na matéria. Francilene acredita que o verdadeiro autor dos comentários seja uma pessoa queria lhe prejudicar.
Entretanto, Francilene Carvalho ressaltou que poderia sofrer penalidades na Câmara por causa do entrevero, por isso veio até o jornal eletrônico determinada a mostrar o seu rosto e dizer toda a verdade sobre o caso onde escreveu uma carta informando a sua indignação.
Francilene diz em sua remissiva: “Jamais fiz qualquer comentário sórdido a respeito do assunto supra mencionado. Tenho um mandato de conselheira a zelar, estou para colaborar com o engrandecimento da minha instituição e não denegrir. Desafio este que se esconde por trás das cortinas e covardemente tenta enxovalhar o nome de pessoas do bem. Quero deixar bem claro que não sou perseguida na Câmara como o covarde mencionou, sou respeitada pelos colegas de trabalho. Estou disposta em ir até o fim atrás da verdade, pois este tipo de pessoa deve ser no mínimo uma colcha de retalhos”, finalizou a Conselheira da Previdência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!