Uma apresentação motociclistica que seria realizada na noite desta quarta-feira na avenida Costa e Silva, local onde está sendo montado o “sambódromo” da capital foi cancelada por falta de segurança nas arquibancadas.
O grupo Força e Ação de manobras radicais, convidado das revendas Honda da região Norte para apresentações em diversas cidades de Mato Grosso, Rondônia e Acre já estava pronto para entrar na avenida para fazer um show para o Rodão Motos. Milhares de pessoas lotavam as arquibancadas, quando veio a informação dos organizadores que a montagem das mesmas não estava conclusa. Foi detectado que faltavam parafusos e existia risco iminente de desabamento.
Foi pedido para que os fãs das “duas rodas” desocupassem os dois últimos degraus no alto da arquibancada. A segurança foi acionada e também não conseguiu convencer os ocupantes deste setor. Por medida de segurança foi cancelada a apresentação.
Faltam dois dias para a abertura do carnaval na avenida e fica a preocupação com a qualidade da montagem, já que nos últimos meses na capital, obras por mais simples que sejam , não conseguem ser executadas a contento pelos contratados do município.