BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ACABOU A FARRA - Procuradores se negam a avalizar contrato de publicidade da capital

ACABOU A FARRA - Procuradores se negam a avalizar contrato de publicidade da capital

Da Redação

13 de Fevereiro de 2009 às 12:47

Foto: Divulgação

O contrato de publicidade do município de Porto Velho expirou e não pode mais ser renovado. Com o final da injeção de recursos de mídia nos veículos de comunicação da capital, Roberto Sobrinho deve perder sua base “aliada” na imprensa, que em troca de recursos do erário, fazem vista grossa as mazelas da comunidade. Resta saber qual meio o Partido dos Trabalhadores vai arrumar para manter seu “status quo”. Confira comunicado a APROM:

A APROM comunica ao público em geral que o prazo de vigência do contrato de publicidade n°170/pgm/2007- objeto do processo n° 02.0007/Gabinete do prefeito/2007, firmado entre o gabinete do prefeito e a empresa Dupla Criação chegou ao término, não podendo ser mais prorrogado, como deseja a chefe de gabinete, Mirian Saldanha, que chegou ao desplante de sugerir aos procuradores que dessem um parecer com data retroativa.

Assim, será instaurado novo procedimento licitatório para contratação de nova empresa, possibilitando a participação de todas as demais empresas de Rondônia e do país.

A não observância por parte do município do novo procedimento licitatório, para contratação de nova empresa, ensejará comunicado ao Ministério Público Estadual para propositura de ação penal e civil nos termos da legislação legal.

ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS