Empresários da avenida Governador Jorge Teixeira (BR 364) com a avenida Tiradentes, bairro Embratel, estão indignados com os buracos enormes que surgiram há duas semanas, pois, segundo eles, acidentes gravíssimos podem acontecer a qualquer momento. A iminência de um acidente pode inclusive ter grandes proporções, pois veículos de pequeno, médio e grande porte trafegam pela a avenida Governador Jorge Teixeira, este último citado é em grande maioria. Nas proximidades dos buracos é notório observar calotas, fragmentos e restos de cabos de veículos que se danificaram devido a colisão.
Segundo frentistas de um posto de gasolina que fica próximo ao semáforo da via pública, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo.com, na última sexta-feira (06) um motociclista foi arremessado para a calçada, após desviar da cratera e de um caminhão Bi-trem.
“Daqui à pouco vai estar cheio de jornalista por aqui fotografando e filmando um grave acidente”, desabafou o funcionário público Pedro Henrique, que estava parado no semáforo, observando o intenso movimento da rodovia.
De acordo com informações dos trabalhadores que ali estão instalados quando chove naquele trecho os buracos ficam submersos, dificultando assim a visibilidade dos condutores de veículos que trafegam pela via.