Vice governador entrega viaturas e equipamentos à Defensoria Pública

Vice governador entrega viaturas e equipamentos à Defensoria Pública

Vice governador entrega viaturas e equipamentos à Defensoria Pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira, o vice-governador João Cahulla entregou novas viaturas, equipamentos de informática e móveis para a Defensoria Pública do Estado de Rondônia. A solenidade de entrega aconteceu na sede da Defensoria, em Porto Velho, com a presença do defensor geral Francelino dos Santos e do sub-defensor geral Carlos Alberto de Biase e de servidores da Defensoria.
“Durante o Governo Ivo Cassol a Defensoria tem recebido vários investimentos e tem aumentado a sua atuação. Muita coisa foi feita e ainda temos muito a fazer, para levar o atendimento da Defensoria para todas as pessoas que necessitem dos seus serviços, essenciais especialmente aos mais necessitados, que não podem custear um advogado”, explicou Cahulla.
Para atender as 22 comarcas, foram adquiridos quatro novos veículos, 70 computadores, 70 nobreakes, 70 cadeiras, 100 estantes de aço, 100 armários de aço, 30 bebedouros, cinco frigobares, 20 impressoras, 100 armários e 90 poltronas fixas. O investimento foi de R$ 750 mil, com recursos próprios do Governo do Estado.
“De 2006 a 2008, a Defensoria recebeu cerca de R$ 2 milhões em investimentos e esse apoio tem rendido excelentes resultados: até 2005 a Defensoria atendeu uma média de 50 mil pessoas ao ano, de 2006 pra cá essa média subiu pra 400 mil atendimentos ao ano”, explicou o sub-defensor Biase.
Cahulla elogiou o trabalho da Defensoria no Estado e disse que o Governo vai continuar investindo para a cada dia oferecer um serviço mais eficiente e de qualidade à população. “Faço um apelo a todos que trabalham na Defensoria: continuem com o mesmo empenho e dedicação e acima de tudo, tratando com respeito e dignidade as pessoas que buscam os nossos serviços. São pessoas simples que estão buscando os seus direitos e merecem o nosso respeito”, completou João Cahulla.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS