PM prende homicida em Ouro Preto que tinha dois mandados de prisão

PM prende homicida em Ouro Preto que tinha dois mandados de prisão

PM prende homicida em Ouro Preto que tinha dois mandados de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar de Ouro Preto conseguiu prender um elemento que estava ameaçando uma dona-de-casa e contra o mesmo existia dois mandados de prisão preventiva em aberto. Segundo relato da Polícia Militar a central de operações recebeu uma ligação telefônica solicitando apoio no qual a dona-de-casa Adriana da Silva Menezes, 30 anos, moradora da Rua Industrial nº. 520 bairro Alvorada estava sendo ameaçada de morte por dois elementos em uma moto.
 Uma viatura policial composta pelos PMs Geovani e Chargas estiveram no local e ao chegarem ouviram da própria vitima o motivo das ameaças, segundo a dona-de-casa a cerca de 6 (seis) atrás o seu então amasio identificado como sendo Paulo Felix dos Santos, 28 anos, foi preso após ter estuprado sua enteada de apenas 12 anos de idade, o crime foi descoberto e o elemento foi preso e continua recolhido na Casa de Detenção local, o fato revoltou os familiares do “monstro” que passaram a fazer ameaças de morte contra a dona-de-casa uma forma de intimidá-la e forçar a mesma depor a favor do “estuprador” diante do juiz, fato este não aceito pela vitima que entende que a sua filha foi abusada sexualmente pelo “monstro” desde os 7 (sete) anos de idade e carrega consigo as marcas das violências sofridas durante os 5 (cinco) anos.

 Após ouvir o relato da dona-de-casa os PMs saíram em diligência no intuito de prender os dois elementos que são irmãos do “estuprador” e que estavam pilotando uma moto Honda XLR, branca e sem placa, ao serem abordado os PMs descobriram que o piloto era menor de idade e o carona identificado como sendo Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, morador da Linha 30, zona rural do município de Cacaulândia, feita uma consulta no sistema Infoseg descobriu que o elemento tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto sendo um da Comarca de Ouro Preto e outro da Comarca de Jaru ambos por tentativa de homicídio, preso e conduzido a DP local o elemento negou as acusações, fato este que não convenceu o delegado Cristiano Lopes Ferreira que mostrou copias dos dois mandados de prisão preventiva, após os procedimentos legais o elemento foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS