Vereadores de Machadinho marcam audiência pública pra debater atendimento do Banco do Brasil

Vereadores de Machadinho marcam audiência pública pra debater atendimento do Banco do Brasil

Vereadores de Machadinho marcam audiência pública pra debater atendimento do Banco do Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (20), no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Machadinho do Oeste, com os vereadores Amauri Vale (PR), Presidente da Casa; Ronaldinho (PMDB) e Ezequiel Junior (PSDC), com a presença do diretor regional do Sindicato dos Bancários (SEEB) e do presidente da Central Única dos Vereadores (CUT), Itamar Ferreira, ficou marcada uma audiência pública para debater a situação precária de atendimento do Banco do Brasil no Município.
Os vereadores presentes foram unânimes ao reclamarem do descaso do Banco do Brasil com a população de Machadinho, que sofre há anos, mas exatamente desde de agosto de 1998 quando do fechamento do Beron, com um atendimento de péssima qualidade; onde os clientes são recepcionados em espaço minúsculo e ficam amontoados por horas aguardando atendimento.
O presidente Amauri, junto com os demais vereadores, aprovou de imediato a convocação da audiência pública pra o próximo dia 6 março, uma sexta-feira, para qual serão convidados, dentre outros, o superintendente do Banco de Mato Grosso; o gerente regional de Porto Velho; a bancada federal, os três senadores e oito deputados federais; o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Oliveira; deputados estaduais; lideranças empresariais e sindicais e demais representantes da sociedade civil organizada; e, principalmente, a população de Machadinho.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS