VIOLÊNCIA - Moradores do bairro Arigolândia protestam contra onda de assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira (15) moradores do bairro Arigolândia, zona central da capital rondoniense fazem manifestação contra a grande onda de roubos e assaltos que vem acontecendo na localidade. Segundo Carlinhos do Mirante a violência urbana chegou ao bairro após a vinda do albergue feminino para a localidade. Mais de 20 moradores estão reunidos debaixo das sombras do símbolo da tranqüilidade do bairro, a Castanheira centenária, para definir uma solução para o Arigolândia.
A manifestação deu-se a partir da morte do vendedor Jonas na noite de ontem (14), durate um assalto na rua Benjamim Constant. Semana passada moradores haviam informado a redação do Rondoniaovivo.com que quatro roubos tinham acontecido no bairro e que até a guarita do 1°BPM foi roubada. “precisamos de uma polícia comunitária, de mais homens nas ruas não só do centro mais em toda capital, devido o crescimento que vem acontecendo com Porto Velho”, disse Carlinhos do Mirante.
ALBERGUE
A diretora da casa do albergado feminino da Porto Velho, Glinis Lopes Gomes disse que deve estar havendo um equivoco da comunidade em relação a presença de reeducandas no bairro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!