Grave acidente na BR 364 ceifa vida de jovem

Grave acidente na BR 364 ceifa vida de jovem

Grave acidente na BR 364 ceifa vida de jovem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grave acidente automobilístico foi registrado nas primeiras horas desde dia 26/12 pela Polícia Rodoviária Federal - PRF na BR 364 na zona rural de Ouro Preto sentido Ji-Paraná. O acidente ceifou a vida do estudante de medicina veterinária da Ulbra, Gleisson Fidelis, 22 anos, morador da Rua Aluízio Ferreira s/n cidade de Ouro Preto, o jovem conduziu o veiculo Prisma, preto, placas NDG 1745 – Ji-Paraná/RO que colidiu frontalmente com a carreta Volvo bi-trem, branca, placas AJM – 9822 – Vilhena /RO conduzido pelo motorista José Teodoro Neto, 53 anos, morador da Rua Cláudio Coutinho nº. 278,bairro 5º BEC cidade de Vilhena.
 De acordo com a PRF o acidente foi registrado em frente à carroceria Bahia em um local plano onde os veículos normalmente desenvolvem certa velocidade. No local a PRF encontrou a carreta sobre o veiculo que era conduzido pelo jovem Gleisson que teve morte instantânea, sendo preciso o auxilio do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto para retirar o corpo preso entre as ferragens, testemunhas ouvidas no local do acidente afirmaram que a carreta invadiu a pista contraria o que ocasionou o grave acidente.
Após o acidente o motorista da carreta José Teodoro evadiu do local segundo declarou o mesmo temendo alguma reação por parte dos familiares da vitima, posteriormente apresentou-se ao posto de fiscalização da PRF em Ji-Paraná, conduzido para a DP de Ouro Preto o motorista José Teodoro, disse que estava carregado com 37 toneladas de milho que deveria ser descarregado no porto graneleiro de Porto Velho, e que no momento do acidente percebeu apenas que o veiculo que estava sendo conduzido pelo jovem Gleisson invadiu a sua mão e como o veiculo é pesado não teve tempo de desviar o que acabou ceifando a vida do jovem. “Foi uma fatalidade que não tive com o evitar”, limitou-se a afirmar o motorista José Teodoro que tem 26 anos de profissão. O delegado Cristiano Lopes Ferreira ouviu o motorista e vai aguardar o resultado da perícia para aplicar a Lei no qual o motorista poderá ser enquadrado em crime de homicídio culposo (sem intenção de matar), mas como se trata de um crime de trânsito dificilmente o motorista será preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS