Menos de 24 horas após a queda de parte dos muros da obra do edifício Catamarã na Rua Mário Quintana, no bairro Alphaville, novo desabamento ocorreu, desta vez na parte do fundo do empreendimento da GN Construtora, localizado na rua Glauber Rocha.
A iminência de desabamento estava nítida no sábado, tendo os moradores alertados a reportagem do risco para a população que mora no perímetro. Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que vai fazer um laudo da situação do local. A residência que fica ao lado esquerdo do Catamarã, deve ser a próxima “vitíma” da irresponsabilidade dos engenheiros da obra, já que os pilares de sustentação do muro estão expostos a intempérie.
Novamente os moradores reclamam que mesmo com a primeira queda, nenhum responsável pelo empreendimento compareceu ao local para dar uma solução ao problema. Uma ação preventiva na justiça não está descartada, já que o risco de desmoronamento é claro e a empresa não toma nenhuma atitude, colocando em risco não só os moradores, mas os funcionários que trabalham na obra.