Termina prazo para estudantes justificarem falta ao Enade

Termina prazo para estudantes justificarem falta ao Enade

Termina prazo para estudantes justificarem falta ao Enade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os alunos que foram selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2008 mas não fizeram a prova, têm até hoje (27) para apresentar justificativa e solicitar dispensa da avaliação. Os pedidos serão analisados por uma comissão especial.

A relação dos dispensados será publicada até 28 de março no Diário Oficial da União. O modelo de requerimento para o pedido de dispensa está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

O estudante deve preenchê-lo e enviá-lo pelos Correios, com a declaração original de aluno regular, fornecida pela instituição de ensino, e com a cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame. Não serão aceitos envios por fax ou por correio eletrônico — será considerada a data da postagem da documentação.

A correspondência deve ser encaminhada para o Ministério da Educação, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa (Enade 2008). Caixa Postal nº 8549, Agência AC, Setor Hoteleiro Sul, quadra 2, bloco B. CEP: 70312-970, Brasília, Distrito Federal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS