Grupo de teatro da Unir apresenta peça “A nudez nossa de cada dia”

Grupo de teatro da Unir apresenta peça “A nudez nossa de cada dia”

Grupo de teatro da Unir apresenta peça “A nudez nossa de cada dia”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Cia. Peripécias, Grupo Teatral da Universidade Federal de Rondônia (Unir), apresenta amanhã e quinta-feira, às 20h30, no Teatro do Sest-Senat, em Porto Velho, a peça “A nudez nossa de cada dia”. A entrada será um pacote de Suco Tang., que será doado para os presídios da cidade. A peça integra a programação do Seminário de Extensão Universitária da Unir, que começa amanhã cedo.
O enredo trata de um viúvo de uma família tradicional católica que vê sua vida desestruturada quando uma prostituta entra na trama. Na montagem, a Cia. Peripécias tenta trazer a tona um debate sobre os falsos valores, como a hipocrisia, a culpa e o pecado, além do desejo e sexo.
O texto é construído a partir do estudo do universo de Nelson Rodrigues e costura-se com poemas de Baudelaire, Hilda Hilst, Eder Rodrigues, Contos de Fadas e textos criados pelos próprios atores no processo de montagem.
Esse é o primeiro trabalho da Cia. Peripécias. O grupo é composto por 11 integrantes de diferentes cursos da Unir, entre os quais estão: Gislene de Laparte (Geografia), Landerson Gutierrez (Enfermagem), Layde Nascimento (Letras Espanhol), Ítalo Roberto Almeida (Psicologia), Alessandro Euzébio (História), Raoni Amaral (Direito), Jeane Maia (Letras Espanhol), Loren Carvalho (Recursos Humanos), Meire Araújo (Administração), Daniele Xavier (Letras Português) e Jadson Dias.
A peça “A nudez nossa de cada dia” conta com direção do professor do Departamento de Letras Espanhol da Unir Júnior Lopes e do presidente do SATED Teo Nascimento.
O Cia. Peripécias é vinculado às Coordenações de Cultura e de Extensão da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea) da Unir. A realização da peça “A nudez nossa de cada dia” conta com o apoio do projeto de extensão “Conexões de Saberes”.
Mais informações sobre a peça podem ser obtidas com Gislene de Laparte pelo telefone (69) 9233-7085 ou e-mail gigihh_s2@hotmail.com
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS