Corpo é achado boiando no rio Urupá

Corpo é achado boiando no rio Urupá

Corpo é achado boiando no rio Urupá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de Wuatilla Luiz Pereira, que tinha 20 anos, foi encontrado por volta das oito horas de ontem boiando no rio Urupá, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Wuatilla estava desaparecido desde o início da noite da última segunda-feira, quando foi levado por pessoas que teriam se apresentado como policiais, juntamente com Jefferson Silva de Souza, também de 20 anos, que denunciou que os dois foram vítimas de tortura e depois obrigado a pular da ponte sobre o rio Urupá. Os dois têm passagens pela polícia.
Jeferson disse aos policiais que três homens armados invadiram a casa e o acusaram como fizeram também com Wuatilla, de terem praticado furtos e começaram a espancá-los.
De acordo com o cabo Bombeiro Wionkzak, que encontrou o corpo, Wuatila estava sendo procurado desde o registro do desaparecimento, mas só ontem o corpo boiou o que, segundo o bombeiro, é normal acontecer em casos de afogamento, geralmente, entre 24 e 48 horas após a vítima se afogar.
Policiais que estavam no local ontem disseram que Wuatila já havia sido espancado no início deste ano, também por pessoas que o acusaram de roubo.
Ainda na manhã de ontem o corpo de Wuatila foi encaminhado a um médico legista para os procedimentos de praxe e também por que apresentava vários ferimentos na cabeça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS