TJ RO afirma que responsabilidade sobre concurso público é da Cesgranrio

TJ RO afirma que responsabilidade sobre concurso público é da Cesgranrio

TJ RO afirma que responsabilidade sobre concurso público é da Cesgranrio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta os candidatos que prestaram o concurso público para o preenchimento das 345 vagas no Judiciário, que toda a responsabilidade do certame é da Fundação Cesgranrio. Segundo o presidente da comissão, juiz Francisco Borges, a Fundação foi contratada para realizar o concurso com lisura e transparência. Ele explica ainda que desde a elaboração e aplicação, correções das provas, contratações de pessoal de apoio, até a divulgação dos resultados, é de total responsabilidade da Cesgranrio.
A Fundação informou que foram recebidos 2056 recursos referentes às provas aplicadas no dia 19 de outubro. Todos os recursos foram analisados por uma banca examinadora, mas as argumentações apresentadas não foram convincentes, sendo todos julgados improcedentes. Após o indeferimento dos recursos, a Fundação manteve o gabarito original apresentado no dia da aplicação das provas.
De acordo com informações contidas no edital do concurso, no item 9.1.2 - os resultados das análises dos recursos só seriam divulgados caso fossem deferidas. Sendo assim, no próximo dia 05 de dezembro será divulgado o resultado com os nomes dos candidatos aprovados.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS