Desde a última segunda-feira (10) o aluno atleta encontrava-se em João Pessoa (PB) para participar das Olimpíadas Escolares 2008 a partir desta quarta-feira (12). Seu pai, Carlos Augusto, foi vítima de acidente com um caminhão na manhã desta terça-feira (11) na rua Almirante Barroso com a Rafael Vaz e Silva, na Capital rondoniense. Ele era taxista, tinha 48 anos e era casado com Helga Bachtold Hanger.
Assim que soube da notícia, a delegação de Rondônia, comandada por Lênis Barros, consternada reservou atenção especial ao aluno atleta, que está retornando a Porto Velho nas primeiras horas desta quarta-feira (12) para prestar as últimas homenagens ao pai, que está sendo velado na funerária Ramos.
A secretária Marli Cahulla roga a Deus para que dê conforto à família neste momento de perda irreparável; e que dê ânimo aos colegas de João, que mesmo em estado de choque permanecem na Capital paraibana representando o Estado de Rondônia nas competições que seguem até o próximo domingo reunindo alunos atletas de 22 Estados.