Polícia prende assaltantes e recupera objetos roubados

Polícia prende assaltantes e recupera objetos roubados

Polícia prende assaltantes e recupera objetos roubados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares da Força Tática, Serviço Reservado, Guarnições de Radiopatrulha e Policiamento de Motocicletas, lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã de quarta-feira, (05), por volta das 11h, nos Setores 05 e 07, do município uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimento comercial, sendo eles; Adilson Santa Cruz da Silva, Vilmar Martins dos Santos, e um menor. Com os infratores foram apreendidos quatro armas de fogo e duas motocicletas roubadas.
 
 
A Polícia Militar de Jaru recebeu uma solicitação através do telefone 190, informando que três homens estavam assaltando a madeireira Roima. Foi enviada ao local a guarnição em serviço e ao chegarem ao local, à polícia deparou-se com os agentes empreendendo fuga em uma motocicleta Honda Tornado. Houve perseguição e os suspeitos ao perceberem que estavam sem saída sacaram suas armas de fogo para atirar contra os policiais, que imediatamente reagiram aos disparos, atingindo um deles. O infrator embrenhou-se no matagal, sendo localizado e preso em uma residência minutos depois, de posse de um revólver.
 
Junto com o ladrão atingido pelos disparos foram aprendidos dois revólveres, e o mesmo foi socorrido e encaminhado ao hospital de Porto Velho. O terceiro comparsa que é menor infrator empreendeu fuga em uma motocicleta CG Titan, tomando outro rumo e localizado pelos Policiais que patrulhavam de motocicletas no setor 05, quando o mesmo viu a guarnição saiu em alta velocidade, e logo a frente abandonou o veículo e saiu correndo pulando os quintais, sendo localizado e apreendido dentro do banheiro de uma residência, de posse de um revólver.
 
 
Conforme ficou constatado, os ladrões já haviam praticado um roubo a Serraria Maranatha, tendo deixado as vítimas amarradas no banheiro com fita crepe. E logo em seguida deslocaram para assaltar a Serraria Roima, quando uma pessoa da empresa viu os homens com arma em punho e acionou a Polícia Militar.
 
Após a prisão os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com as armas de fogo, e as motocicletas, que posteriormente serão restituídas aos seus legítimos proprietários, e os infratores responderão pelos crimes de Roubo, Formação de Quadrilha e Cárcere Privado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS