Motociclista perde a vida após bater bruscamente em um micro-ônibus
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O transito de Ji-Paraná voltou a ser palco de tragédia na tarde desta terça-feira (28), fazendo vítima o gerente de uma vidraçaria, Ivandro Gomes da Silva, de 32 anos. O acidente aconteceu às 13h30 na avenida, Ji-Paraná entre as ruas 6 de Maio e Vilagran Cabrita, primeiro distrito deste município. Ivandro pilotava a sua motocicleta no mesmo sentido em que estava o micro-ônibus escolar, não tendo ele percebido que o motorista fazia um contorno, ocasionando o choque lateral.
Conforme relatou o motorista do micro-ônibus, Luiz Carlos de Almeida o mesmo estava pegando estudantes para o período da tarde de uma universidade quando na avenida, Ji-Paraná sinalizou para fazer o retorno, pelo retrovisor, ele afirmou que o motociclista estaria em velocidade excessiva não tendo como evitar a tragédia.
Ivandro Gomes bateu com a moto na lateral esquerda do veículo causando o choque com a sua cabeça. De acordo com testemunhas, e um irmão da vítima, o mesmo não estaria usando o capacete de segurança. Apesar da chegada rápida de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, Ivandro Gomes não resistiu vindo a óbito no local do acidente. Após os trabalhos da Polícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e o fato registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!