Nova Brasilândia inicia campanha contra a dengue

Nova Brasilândia inicia campanha contra a dengue

Nova Brasilândia inicia campanha contra a dengue

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Brasilândia em parceria com o Ministério Público deram início à campanha contra o mosquito da dengue. Durante a manhã desta quarta-feira (22) onde aconteceu uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Agricultura com representantes da prefeitura municipal, saúde, educação, polícia militar, vigilância sanitária, ministério público, funasa, associação comercial e outros, para marcar o dia “D” dia de combate a dengue.
 
Visando eliminar os focos do mosquito aedes aegypti no município. Na reunião ficou marcado para o próximo dia 07 de novembro o dia “D”. E no período de 03 a 05 de novembro, profissionais da saúde realizarão palestras nas escolas Abílio Neto Borges, Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, Rocha Pombo, Alexandre de Gusmão, Ana Carolina e Machado de Assis. As palestras serão para conscientizar quanto ao possível surto de dengue no município e também como se prevenir.
 
 E no dia “D” será feito um mutirão pela área urbana do município com alunos da rede municipal e estadual mostrar o que aprenderam nas palestras. Os alunos acompanhados por professores e profissionais da saúde irão visitar todas as residências urbanas do município, entregando panfletos e orientando quanto à importância de não deixar lixo e água parada nos quintais. O prefeito Silas Borges (PSB) participou da reunião o qual se prontificou dar sua parcela de ajuda e disse ainda que toda a estrutura da Prefeitura estará disposição para apoiar o trabalho de combate a dengue em Nova Brasilândia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS