No município de Jaru a polícia prendeu na noite de quarta-feira (08), na avenida Brasil, Setor 05, Zeli Scabav Mauricio, 39 anos, Gilson Almeida Felix, 36 anos, e Jair Andrade Jesus, 47 anos, por comercialização de entorpecentes.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição ao realizar patrulhamento de rotina perceberam dois elementos suspeitos na avenida Brasil, frente ao nº 3256, Setor 05, que ao avistarem a viatura jogaram algo no chão.
Ao serem abordados foram encontrados próximo dos elementos dois invólucros de substância entorpecente. Como o endereço onde os suspeitos estavam era conhecido por "boca da loira", os policiais chamaram a proprietária. Logo que a mesma percebeu que era a Polícia, correu para o banheiro e deu descarga, porém os policiais ao ouvirem barulho de descarga, desconectaram o cano que vai para a fossa e, em seguida saíram do cano seis invólucros de substância entorpecente.
Os policiais fizeram uma revista no interior da residência, onde foi encontrado papel alumínio, papel filme e bicarbonato de sódio, todos utilizados para o preparo da substância entorpecentes. Para realizar a revista foi solicitado o apoio de outra guarnição.
No local ainda fora apreendido vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, entre eles disk man, relógio, celulares, aparelho de DVD, aparelho de DVD automotivo, televisão e uma frente de som automotivo.
Os infratores receberam voz de prisão e foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.