Governador confere o início das obras da hidrelétrica de Santo Antônio

Governador confere o início das obras da hidrelétrica de Santo Antônio

Governador confere o início das obras da hidrelétrica de Santo Antônio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Uma das maiores obras no setor de energia elétrica do país”, foi o que o governador Ivo Cassol disse ao ver as obras da hidrelétrica de Santo Antônio, que vai abastecer o Estado de Rondônia e boa parte do Brasil com energia elétrica.
 
O Governador foi convidado a conhecer como está o andamento da construção da usina pelo diretor de consórcio da Odebrech, José Bonifácio Pinto Júnior. Além de Cassol estavam presentes o vice-governador João Cahulla, o deputado estadual Tiziu Jidalias, e engenheiros da concessionária responsável pela obra.
 
A primeira parada, já dentro do canteiro de obras, foi na chamada Casa dos Ingleses, que está sendo restaurada para servir de escritório da concessionária. De lá é possível ver a imensidão do local que vai abrigar as primeiras oito turbinas da hidrelétrica de Santo Antônio.
 
Em entrevista, o governador falou da importância da hidrelétrica para o estado e todo o país. “É com muita satisfação que venho acompanhar o início da construção da hidrelétrica. Essa grande obra vai trazer ao estado geração de milhares de empregos, arrecadação de impostos e desenvolvimento. Quero ver Rondônia crescer mais ainda”, disse Cassol.
 
O espaço ainda não está aberto para o público que deseja acompanhar uma das maiores construções no ramo de energia elétrica do Brasil, mas o governador pediu aos responsáveis pelas obras que seja criada uma forma da população ver de perto o início das construções de Santo Antônio.
 
 “Espero que a população de Rondônia possa acompanhar tudo que está acontecendo aqui, principalmente estudantes que devem ver como isso tudo vai melhorar mais ainda o nosso estado”. Cassol também disse que vai se empenhar para colocar o trem de ferro em funcionamento, para que a população possa sair de Porto Velho e chegar ao local e presenciar a transformação que as usinas vão trazer.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS