Homem sem habilitação perde o controle e bate o carro em muro na avenida Calama

Homem sem habilitação perde o controle e bate o carro em muro na avenida Calama

Homem sem habilitação perde o controle e bate o carro em muro na avenida Calama

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 22h30 de domingo (05) Cícero Felipe Gonçalves perdeu o controle da direção e bateu o seu veículo uma Saveiro, de placa ATC/ 9898, de Rolim de Moura. A PM atendeu a ocorrência, constatando que o motorista não possuía habilitação. O motorista vinha conduzindo o carro pela avenida Calama, próximo a rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel,quando perdeu a direção e bateu violentamente contra o muro de uma casa, arrancando uma placa publicitária que estava sobre a calçada.

 

O Centro Integrado de Operações Especiais foi acionado para atender a emergência e conforme o Boletim de Ocorrência 5745/08, o veículo conduzido por Cícero Felipe pertence a Gilmar Francisco dos Santos. Quando foi questionado pelos policiais sobre a sua habilitação, Cícero disse não ser habilitado e que o documento do carro estava vencido.

Por ter sofrido escoriações na pernas Cícero Felipe foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II. A polícia acionou o guincho para retirar o veículo do local do acidente, mas foram informados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que o guincho estava a disposição somente do órgão devido as eleições, permanecendo o veículo no local do acidente até a manhã dessa segunda-feira (06).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS