O deputado federal e potencial pré-candidato a prefeitura de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), lançou farpas em direção ao atual chefe do executivo municipal, Roberto Sobrinho (PT)
(foto).
O pevista disse no Programa A Hora do Povo, conduzido pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Rondônia, FM 93.3, que a administração de Roberto Sobrinho é um fiasco e deu nota 5 ao seu desempenho à frente do Poder Executivo na capital. “Porto Velho deveria estar melhor já que é uma capital governada por um petista. No entanto, isso não acontece. Tenho visitado às periferias da capital e não vê uma obra sequer que mexa com o brio do portovelhense. Por isso, acho que a administração do Roberto não merece mais que uma nota 5, ”, alfinetou Garçon.
Sobre as eleições disse que aposta na consolidação de seu nome “. Por enquanto, estou com minha mente voltada apenas para honrar os compromissos que fiz por Candeias do Jamari, Porto Velho e Itapuã do Oeste”, ressaltou.
Sobre a sucessão em Candeias do Jamari, município satélite de Porto Velho, demonstrou seu descontentamento com a administração do prefeito Chico Pernambuco. "Não sou eu apenas que estou descontente com a administração do Chico, mas boa parte da população esperava mais..
“A população de Candeias reivindica maior atenção. Há muito abandono e desleixo naquele município, e isso tem que mudar. Os professores vieram falar comigo, e exigem aumento que foi garantido na lei, mas o Chico não quer pagar. Deve ser encontrada uma solução rápida para esses problemas, antes que município entre em colapso”, argumentou.
*
VEJA TAMBÉM:
*
CONCURSO - "Se comprovadas irregularidades, novas provas serão aplicadas" afirma titular da Semad
*
DESORGANIZAÇÃO - Inscritos pedem anulação do concurso da prefeitura de Porto Velho