Roraima - Bebedeira acaba em tragédia em Boa Vista

Roraima - Bebedeira acaba em tragédia em Boa Vista

Roraima - Bebedeira acaba em tragédia em Boa Vista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Atacado possivelmente por brigas por causa de cachaça, o desocupado José Alencar de Oliveira, 34, foi encontrado morto com pauladas na cabeça, no quintal de uma residência localizada no cruzamento das ruas C-7 com Felipe Xaud, no bairro Asa Branca. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada e a vítima tenha sido deixada no local sangrando até morrer. Conforme o ROP (Relatório de Ocorrência Policial), o desocupado apresentava traumatismo craniano. O corpo foi encontrado pela dona-de-casa Francisca Lopes que disse que assim que abriu a porta viu o homem jogado no quintal e avisou ao marido. “Eu conheço o rapaz, a tia dele mora aqui perto, mas ele não é de andar por aqui por casa. O meu gás tinha acabado e fui fazer fogueira quando me deparei com ele jogado no quintal”, contou. A dona-de-casa e o marido afirmaram que não passaram a noite na residência. Eles contaram à polícia que chegaram durante a madrugada e não perceberam nenhuma movimentação no local. Uma guarnição da Polícia Militar foi quem atendeu ao caso depois que recebeu a ligação informando que havia o corpo de um homem jogado no quintal. No local, próximo ao cadáver, os policiais encontraram um pedaço de madeira com manchas de sangue, várias camisinhas usadas e garrafas de cachaça. As testemunhas contaram que José, juntamente com o filho da proprietária da casa, Fernando de Souza, 27, outro rapaz, conhecido como Marcelo Sedex - que responde por dois homicídios na polícia - e a garota de programa Michelle Silva, estavam bebendo no local desde as 9h da noite de sábado. Fernando e Michele foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial. Eles contaram que Sedex foi o autor do homicídio, mas não revelaram porque a briga começou. Eles disseram que após José levar as pauladas, resolveram correr e se esconder com medo de ser assassinados. Até o início da noite de ontem, eles ainda estavam sendo ouvidos sobre o caso, que passará a ser investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS