Na tarde de hoje, a partir das 14h00, serão interrogados mais dois réus na Ação Penal 201.000.2006.002967-6: João da Muleta e Emílio Paulista. O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia iniciou os interrogatórios na manhã de ontem (10).
Na relatoria do processo está o Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. O primeiro a ser ouvido foi o ex-deputado José Carlos de Oliveira. O interrogatório de “Carlão” teve início às 9 da manhã e terminou por volta das 13h10. O segundo a ser interrogado foi Kaká Mendonça. O interrogatório começou às 13h45 e durou mais de cinco horas.
A ex-deputada Ellen Ruth também seria ouvida ontem (10) mas não foi citada. De acordo com o advogado, ela está no Rio de Janeiro. Nova data para o interrogatório já foi determinada: 24 de setembro.
Apoio da Defensoria
Para evitar que a possível falta de advogados ocasionasse a redesignação de alguma audiência, a relatoria do processo conta com o apoio especial da Defensoria Pública. Dez defensores públicos foram convocados e, caso necessário, serão nomeados no curso do processo.
*
VEJA TAMBÉM:
*
TJ ouve envolvidos nas denúncias de corrupção praticadas na ALE/RO
*
Carlão de Oliveira é o único a comparecer em Audiência no TJ