BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar meninas de 11 anos em Candeias

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar meninas de 11 anos em Candeias

Da Redação

08 de Setembro de 2008 às 09:27

Foto: Divulgação

 

Acusado de assediar meninas, Manoel Fernandes dos Santos (45) foi preso na tarde deste domingo (07) por volta das 17h30, no Distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari por estar abusando sexualmente de uma garota de 11 anos.  Conforme relato do boletim de ocorrência de n° 6829/08, a polícia de Candeias já vinha há dias recebendo informações que um comerciante conhecido como “Master Fan”, vinha aliciando menores para relacionamentos sexuais oferecendo balas, doces e dinheiro.

Devidos as suspeitas e denúncias de populares, a polícia de Candeias já havia feito várias campanas para pegar Manoel dos Santos em flagrante. Por volta das 17h30 desse domingo a guarnição recebeu uma denúncia de um garoto que sua irmã se encontrava na residência de Manoel mantendo relações sexuais com o mesmo.

Ao chegar na  casa do acusado foi observado pela polícia através das frestas da parede da casa de madeira, que Manoel estava totalmente despido e a garota de 11 anos também estava nua em cima da cama. Ao ser flagrado, Manoel levantou o short e a menina se enrolou em um lençol. Ao ser questionado sobre o que estaria acontecendo, Manoel respondeu que a menina havia passado à tarde em seu estabelecimento comercial e que iria pagar a menina pelo programa a quantia de R$ 20,00.

Diante da situação foi dada voz de prisão a Manoel dos Santos e encaminhado para Central de Polícia de Porto Velho.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS