Rede de grelhados de Chitãozinho e Xororó estará na praça de alimentação do empreendimento
A praça de alimentação do Porto Velho Shopping tem mais uma operação de peso confirmada. O Montana Grill Express, rede de fast food derivada da famosa churrascaria-rodízio da dupla de cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó, assinou contrato com o empreendimento da Ancar e se tornará parte da vida dos porto-velhenses, a partir de 30 de outubro de 2008, com a inauguração do shopping.
O Montana Grill Express oferece grelhados de qualidade, com a confiabilidade atestada pelos sócios. Já são mais de 60 lojas espalhadas por todo país. A cada ano, o grupo Montana vende um total de 4,7 mil toneladas de carne, nas churrascarias, nas lojas Express, nas duas casas de carne e com a marca Montana Premium Beef, vendida em supermercados, atestando sua qualidade.
Este é mais um parceiro da Ancar que confia e investe em seus empreendimentos. A rede Montana está presente também no Pantanal Shopping e no Conjunto Nacional de Brasília, ambos administrados pela empresa.
As operações de alimentação vêm se juntar a inúmeras lojas, que assinaram contato com o Porto Velho Shopping. São elas: C&A, Lojas Americanas, Renner, Cinematográfica Araújo (cinema multiplex) e Planet Park, todas parceiras da Ancar em outros shoppings. Marcas de rede nacional como Taco (vestuário), Ellus (vestuário), Tennis. Com (calçados), Equus (vestuário), Espaço Fashion (vestuário), Gabriela Calçados, Carmin, e as marcas locais Prisma Presentes, Gula Açaí, Pet Show, D´Griffe, Solan, Socibra e Mega Modas, também estarão presentes.
O shopping terá, além das lojas-âncora, quatro mega lojas, 150 lojas satélite, quatro restaurantes e 12 operações na praça de alimentação. O projeto também prevê a instalação de um hipermercado. A Ancar, pioneira no setor com 35 anos de experiência em gestão de shoppings, busca, com todo cuidado, montar um mix de lojas equilibrado e com grande variedade de ofertas ao consumidor.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Ancar traz parceiro de Cuiabá para praça de alimentação do Porto Velho Shopping
*
As obras do Porto Velho Shopping não vão parar; liminar não atinge obras do prédio do shopping