Rachadura no prédio da Caixa em Porto Velho motiva evacuação imediata e interdição
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prédio onde funciona a Caixa Econômica Federal e o Núcleo Administrativo do Tribunal de Justiça , localizado na avenida Nações Unidas, região central de Porto Velho, rachou e motivou a imediata evacuação dos funcionários no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma inspeção no prédio para verificar a possibilidade de risco.
O prédio, que tem quatro pisos, foi temporariamente interditado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Técnicos de segurança vistoriam todo o prédio para verificar a gravidade da rachadura e se o 3º piso foi afetado. Segundo algumas testemunhas, funcionários do banco, em pelo menos três pisos foram sentidos estalos, o que provocou susto em todos.
A interdição é por tempo indeterminado, até que seja apresentado o laudo pericial sobre a real situação da estrutura do prédio, onde será apontado que tipo de ajustes serão necessários para a segurança . A partir da manhã dessa quarta-feira (27), uma equipe de técnicos do Corpo de Bombeiros dará início a inspeção e análise da estrutura do imóvel para a confecção do laudo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!