Unir sedia 5º Congresso da Liga dos Camponeses Pobres de RO

Unir sedia 5º Congresso da Liga dos Camponeses Pobres de RO

Unir sedia 5º Congresso da Liga dos Camponeses Pobres de RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Amanhã e sábado, a Universidade Federal de Rondônia (Unir) sediará o 5º Congresso da Liga dos Camponeses Pobres de Rondônia, que será realizado no Campus “José Ribeiro Filho”, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre.

O objetivo do evento, segundo a Comissão Organizadora, é promover o debate sobre a questão da terra, além de denunciar as mazelas que os camponeses pobres têm sofrido em Rondônia.

As atividades do 5º Congresso da LCP estão previstas para começarem amanhã (22), a partir das 19h, com a abertura do evento, que contará com a participação de organizações populares e democráticas, sindicatos, professores, estudantes e demais convidados.

O evento conta com apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da universidade. Para mais informações, entre em contato com o DCE pelo telefone (69) 2182-2175 ou com a Procea pelo (69) 2182-2174.
Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site