Ex-namorada do deputado Valter Araújo pede extinção de processo contra Rondoniaovivo

Ex-namorada do deputado Valter Araújo pede extinção de processo contra Rondoniaovivo

Ex-namorada do deputado Valter Araújo pede extinção de processo contra Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A apresentadora de programa de televisão da Igreja Assembléia de Deus, Poliana Siqueira Miranda, ex-namorada do deputado estadual Valter Araújo (PTB), pediu ao juiz da 1ª Vara Cível de Porto Velho que decretasse a extinção de processo de indenização por supostos danos morais movido por ela contra o site de notícias rondoniaovivo. Atendendo à solicitação de Poliana, o juiz Jorge Luiz dos Santos julgou extinto o processo e determinou o arquivamento. A evangélica havia ingressado em juízo com pedido de liminar em ação de indenização contra o site que publicou acórdão do Tribunal de Justiça de Rondônia sobre a condenação do deputado estadual Valter Araújo, também integrante da Assembléia de Deus, a pagar-lhe três salários mínimos. Poliana foi namorada e sócia do parlamentar. Poliana entrou na Justiça com processo de dissolução de sociedade de fato com alimentos, partilha e danos morais contra o “irmão” Valter Araújo e passou a ter o direito de receber mensalmente três salários mínimos. Valter recorreu ao TJ para não pagar esses valores, mas seu recurso não foi provido. O deputado alegou que ganhava apenas R$ 2.500,00 de salário, mas não convenceu. "Até então os autos demonstram que o agravante possui renda mensal equivalente a R$7.000,00. Também noticiam os autos que o agravante possui inúmeros bens imóveis urbanos e rurais, bem como, que socialmente mantém um padrão de vida elevado. A incompatibilidade entre os bens adquiridos e a renda mensal do agravante só demonstram a fragilidade probatória, neste momento inicial do processo", anota o juiz-relator Álvaro Kálix Ferro. A ex-namorada de Valter Araújo entrou na Justiça contra o site rondoniaovivo alegando que o processo corre em segredo de justiça e seu conteúdo não poderia ser divulgado, mas o juízo da 1ª Vara Cível rejeitou o argumento, não concedendo a liminar. Porém, mandou citar a empresa jornalística a apresentar defesa no prazo de 15 dias. Antes que o processo fosse adiante, Poliana solicitou a extinção.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS