Idoso de 74 anos acusado de molestar sexualmente de seis crianças em Ouro Preto

Idoso de 74 anos acusado de molestar sexualmente de seis crianças em Ouro Preto

Idoso de 74 anos acusado de molestar sexualmente de seis crianças em Ouro Preto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O aposentado Etelvino Maximo de Souza, 74 anos, morador da Rua Maria Mazarelo nº. 331, bairro Jardim Aeroporto I foi preso acusado de atentado violento ao pudor. Segundo apurou a reportagem o ancião foi preso após ser denunciado na polícia por estar abusando sexualmente de seis crianças do sexo feminino com idade entre 07 e 13 anos de idade.

O aposentado foi desmascarado após uma das vitimas ter contado para a mãe que vinha sofrendo abuso sexual a cerca de algum tempo. Desesperada com a noticia a mãe acionou a Polícia Militar que deslocou uma viatura para o local tendo como componentes o cabo - PM J.Mendes e Rayala e Fabiano que ao chegarem ao local do fato foi informado de que havia mais crianças que sofreram abuso sexual do aposentado que ao ser procurado pelos policiais militares a principio negou as acusações alegando que as crianças freqüentavam sua residência porque ganhavam balas, doces, biscoitos e até mesmo dinheiro.

Revoltados alguns pais quiseram agredir o aposentado que foi conduzido por medida de segurança para o quartel da Policia Militar. Por determinação do delegado Cristiano Lopes Ferreira todas as seis crianças sendo que duas gêmeas foram submetidas a exame de conjunção carnal no qual não apontou rompimento de hímen. No entanto todas as crianças relataram ao delegado que o aposentado Etelvino que residia sozinho atraia as mesmas prometendo dar doces, balas, biscoitos e em muitos casos dinheiro em troca o aposentado praticava atos libidinosos adverso da conjunção carnal (esfregava o pênis nas partes genitais das indefesas crianças), umas das vitimas foi obrigada a praticar sexo oral e depois masturbá-lo, os depoimentos das crianças foram decisivos para o delegado enquadrar em crime de atentado violento ao pudor Artigo 214 do Código Penal Brasileiro – CPB com pena que varia de 06 à 10 anos de reclusão.

Após ser ouvido pelo delegado e confirmar em parte as acusações o aposentado foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça. Em contato com a reportagem o delegado Cristiano orienta os pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos observando suas amizades e buscando controlar os horários em que as crianças saem para a escola ou para a casa de amigos. No momento em que a nossa reportagem estava colhendo informações a mãe de umas crianças tentou agredir com uma faca de mesa o aposentado fato este impedido pelos PMs que estavas na DP, diante da gravidade do fato foi feito uma esquema de segurança para garantir a integridade física do tarado, já que um bom número de pessoas queriam lincha-lo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS