Polícia prende quadrilha de traficantes que mantinha rota de Guajará- Mirim a Ariquemes

Polícia prende quadrilha de traficantes que mantinha rota de Guajará- Mirim a Ariquemes

Polícia prende quadrilha de traficantes que mantinha rota de Guajará- Mirim a Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Em operação na cidade de Ariquemes, Policiais do GIC em conjunto com a equipe do serviço de inteligência da Policia Militar de Guajará-Mirim, realizou  nessa última terça-feira (12) a apreensão de 300g de cocaína e a prisão dos responsáveis pela droga, sendo eles: Elivaldo Valente (18), Francieney Feitosa da Silva (20), Carlos Francisco Souza (37) e Aderinaldo José Mendes Paes (48).

 De acordo com informações da polícia os conduzidos eram integrantes de uma quadrilha que mantinha rota de tráfico de Guajará-Mirim a Ariquemes, passando pelos municípios de Buritis e Monte Negro.

 

 No momento em que Elivaldo e Franciney desembarcaram no terminal rodoviário com a droga e entraram em um veículo Santana de cor vermelha, conduzido por Carlos que estava armado com um revólver calibre 38 teriam como destino a casa de Aderinaldo, onde o mesmo logo em seguida também foi preso.

 

Na casa os policiais apreenderam aproximadamente 500g de Acido Bórico que seria misturado à cocaína para aumentar a quantidade. Segundo informou o Delegado do GIC, Jeremias Mendes, a quadrilha já estava sendo investigada a cerca de um mês, porém, os policiais aguardavam o momento exato de efetuar a prisão de todos os integrantes.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS