PROQualidade participa do 38º Fórum QP&C na Bahia

PROQualidade participa do 38º Fórum QP&C na Bahia

PROQualidade participa do 38º Fórum QP&C na Bahia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os principais líderes e executivos de movimentos da qualidade, produtividade e competitividade realizaram, em Salvador, nos dias 18 e 19 deste mês, a 38ª edição do Fórum Nacional dos Programas Estaduais e Setoriais de Qualidade, Produtividade e Competitividade. O evento teve como objetivo discutir as experiências, analisar resultados e integrar as ações realizadas em prol da mobilização da Gestão no Brasil. Também foram realizadas reuniões dos dirigentes de entidades nacionais com lideranças locais. Segundo o presidente do Fórum de QP&C Luiz Ildebrando Pierry, o esforço por um novo país vem sendo construído, de maneira silenciosa, através da ação de milhares de pessoas. "São empreendedores que dedicam o melhor do seu tempo no desenvolvimento da causa da qualidade", frisou ele. Palestras, cursos, reuniões, avaliações e reconhecimentos vão dando corpo a um movimento nacional que já comemora 16 anos de atividades com números espetaculares: 10 milhões de pessoas relacionadas com o modelo de excelência da gestão, 520 mil critérios de avaliação distribuídos, 65 mil pessoas capacitadas no modelo de excelência da gestão, 30 mil voluntários na área da qualidade, além das 1.574 organizações já premiadas e 52 movimentos da qualidade, produtividade e competitividade instituídos. São 23 estados e sete setores em que Programas de Qualidade e Competitividade organizam atividades e constroem resultados. Fórum QP&C O Fórum Nacional de QP&C, tem como missão estimular, fortalecer e promover Programas Estaduais e Setoriais voltados para a disseminação de melhores práticas de gestão, tornando-se uma rede de mobilização da gestão no Brasil. A entidade trabalha com a convicção de que a soma dos resultados que estão sendo gerados nas diferentes realidades, contribuem para o desenvolvimento sustentável do Brasil e a qualidade de vida de seus cidadãos. Para Juciana Ribeiro, secretária executiva do Proqualidade, em Rondônia, a participação de Rondônia em um evento desse porte é fundamental para a troca de experiências, buscando reforçar ações voltadas para a qualidade e competitividade no Estado. O Prêmio Rondônia de Qualidade está com as inscrições abertas, é gratuito e pode ser feita nos escritórios regionais do Sebrae (Em Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena), nas agências do Banco da Amazônia ou pela internet, no site: www.premiompe.sebrae.com.br.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS