Fechamento de porto na Bolívia tem motivos políticos internos

Fechamento de porto na Bolívia tem motivos políticos internos

Fechamento de porto na Bolívia tem motivos políticos internos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diferente da informação inicial de que os bolivianos teriam fechado portos e aeroportos em municípios que fazem fronteiro com o Brasil em protesto contra a concessão das Licenças Prévias da Hidrelétricas do Madeira, o real motivo do fechamento é uma manifestação do povo boliviano contra a política adotada em questões internas do país. O movimento, que teve início a zero hoje desta quinta-feira (19), denominado “paro-cívico” foi aderido em todos os municípios do país. “Nada funciona hoje na Bolívia, embarques e desembarques em vôos e embarcações, órgãos públicos e o comércio em geral”, explicou o cônsul do Brasil na Bolívia, Valciro Pedro de Lima. *VEJA TAMBÉM: * USINAS DO MADEIRA - Bolivianos ameaçam fechar porto de Guayara em protesto contra Licença Prévia * Usinas do Madeira: Consultoria de MG pesquisa mercado para investidores
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS