Com uma farta mesa de comidas e doces típicos das festas juninas, os condôminos se divertiram muito durante a realização da quadrilha dos moradores. O professor de história, Walfredo Tadeu (diretor social do condomínio) ...Leia mais
Na noite de sábado (23), o condomínio Araucária esteve em festa, com a realização do “1º Arraial do Araucária”, com a participação maciça dos moradores e convidados.
Com uma farta mesa de comidas e doces típicos das festas juninas, os condôminos se divertiram muito durante a realização da quadrilha dos moradores. O professor de história, Walfredo Tadeu (diretor social do condomínio) puxou a quadrilha, dando um ritmo alegre à dança folclórica.
A festa também teve a tradicional brincadeira das cadeiras, com a participação dos jovens do local. As mulheres também participaram do jogo infantil que divertiu a todos os presentes.
Ao final da festa foi realizado um bingo com dezenas de prendas angariadas pelos condôminos.
ARAUCÁRIA
O condomínio Araucária está localizado numa das áreas mais nobres da capital, nas proximidades do Colégio Tiradentes e do futuro Porto Velho Shopping.
A empresa responsável pela obra, a Construtora COENG, do empresário Emerson Fidel Campos Araújo, em parceria com os engenheiros José Flávio Queiroz e Paulo Medeiros, está finalizando a construção da segunda fase do moderno projeto, o Araucária II, que será entregue em 10 de agosto próximo, com 50 dias antes do prazo contratual.
“O Araucária I é o cartão de visita da construtora”, afirmou o engenheiro Emerson Fidel, proprietário da COENG.
O condomínio conta com área comum com churrasqueira, playground, piscinas com cascata, guarita 24hs, gás encanado, além de um sistema de segurança com monitoramento especializado, o que garante a tranqüilidade dos moradores.
“A visível qualidade da obra, somada à credibilidade da construtora que entregou a obra antes da data prevista em contrato e o sucesso da administração do Araucária I, foram fatores determinantes para superamos as expectativas quanto às vendas do Araucária II e do Pinhais”, disse Emerson Araújo.
Em pouco mais de oito meses de lançado no mercado, o empreendimento já rendeu valorização de cerca de quarenta mil reais aos compradores. O Araucária I, que na época foi vendido a R$ 71 mil e hoje vale mais de R$ 110 mil.
Segundo Emerson, existe harmonia no condomínio, organização, cumprimento das regras e eventos freqüentes graças ao entrosamento entre os condôminos, que é fruto de um trabalho realizado durante a construção, de união do grupo para discussão das regras, eleição da diretoria e organização geral do condomínio, que é muito bem realizada pelo síndico.
“Demos continuidade ao trabalho que a construtora fez previamente, objetivando a união do grupo, o que certamente facilita a administração, pois os condôminos, além de se conhecerem, passaram a avaliar melhor a necessidade de que o interesse coletivo se sobreponha ao individual” disse Gabriel Tomasete, síndico do condomínio.
PINHAIS
A construtora Coeng está lançando o novo Residencial Pinhais. A obra segue o padrão de qualidade dos residenciais Araucária I e II. Os apartamentos possuem três quartos (uma suíte), sala em 2 ambientes, varanda, elevadores, guarita de segurança, central de gás encanado, salão de festas com churrasqueira, piscina adulto e infantil.
A aquisição do imóvel na planta já está sendo realizada. O imóvel pode ser financiado pela Caixa Econômica Federal, com utilização do FGTS, com prazo de 240 meses para pagar. Telefone de contato para vendas: 3225-7210