O vice governador João Cahulla, a exemplo do governador Ivo Cassol, continua percorrendo os municípios do estado levando benefícios à população e conhecendo de perto os problemas para buscar as soluções.
Nesta quinta-feira (21), às 11:00 horas da manhã, Cahulla fará o lançamento do Promec 2007 – Programa de Mecanização Agrícola, que oferece 5 horas/máquina a cada pequeno produtor para que façam pequenos serviços em suas propriedades gratuitamente. Desde que foi implantado, em 2003, o Promec já atendeu mais de 33.000 agricultores em todos os municípios do estado, colaborando substancialmente para o aumento da produção de grãos no estado, além de gerar emprego e renda no campo.
“Este é um dos mais importantes programas do Governo do Estado, beneficia os pequenos agricultores diretamente, e este ano será levado novamente a todos os municípios”, disse Cahulla.
À tarde o vice-governador estará em Buritis, na região de Ariquemes, visitando os órgãos do governo do estado no município e concedendo entrevista a emissora de rádio local. À noite Cahulla participa de um jantar com empresários da região, e na sexta-feira estará em Campo Novo para também lançar o Promec e assinar convênio com a Apae local. Cahulla retorna à Buritis ao meio-dia para inaugurar o novo prédio do Idaron no município e também lançar o Promec, participando de um almoço com agricultores à seguir.
No seu mandato como vice-governador, Cahulla tem mostrado uma perfeita sintonia com o governador Cassol, representando o governador onde o mesmo não pode comparecer, e substituindo à altura quando se faz necessário. “Os convênios que o estado oferece aos municípios e entidades são muitos, estamos trabalhando dobrado para atender a população do estado” finalizou.