MP pede e Justiça determina exoneração de Melki Donadon em Vilhena

MP pede e Justiça determina exoneração de Melki Donadon em Vilhena

MP pede e Justiça determina exoneração de Melki Donadon em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, através da Promotoria de Vilhena, pediu e a Justiça determinou ontem (14) a exoneração de Melkisedek Donadon do cargo de Secretário Municipal de Coordenação Geral do Município. O pedido foi feito pela Promotora de Justiça Yara Travalon, por meio de uma Ação Civil Pública assinada no último dia 29 de maio. De acordo com Ação Civil Pública, Melkisedek é primo do prefeito do município, Marlon Donadon, e havia sido exonerado do cargo após a Justiça deferir pedido do MP para a exoneração de treze parentes que ocupavam cargos comissionados na administração. Contudo, Melkisedek foi recontratado para continuar exercendo o mesmo cargo. Na decisão, a juiz Sandra Beatriz Merenda determinou a proibição do município de Vilhena de recontratar Melkisedek, sob pena de incidência em crime de desobediência e remessa dos autos à contadoria judicial para que proceda aos cálculos da multa infringente sobre o descumprimento da medida liminar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS