Judiciário continua em greve e pede suplementação orçamentária à Assembléia

Judiciário continua em greve e pede suplementação orçamentária à Assembléia

Judiciário continua em greve e pede suplementação orçamentária à Assembléia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os servidores do Judiciário estadual continuam em greve. Ontem (08) pela manhã, eles realizam assembléia na Praça Marechal Rondon para deliberar sobre o movimento. A direção do Sinjur (Sindicato dos Servidores do Judiciário) está solicitando aos deputados Valter Araújo, Valdivino Tucura, professor Dantas, Tisiu e Luizinho Goebel para apoiar o comando de greve nas negociações. Os parlamentares fazem parte da comissão de deputados formada para ajudar os sindicalistas que representam os servidores públicos a negociarem a pauta de reivindicações com o governador Ivo Cassol. Os servidores do Judiciário esperaram até quarta-feira (6) a tarde para que o presidente, Péricles Moreira enviasse por escrito o que havia sido acordado na reunião ocorrida na segunda-feira (4), quando iniciou o movimento grevista. Terminou o dia sem que o documento chegasse às mãos da categoria. “Só acreditamos se ele nos garantir por escrito”, afirmou a diretora Financeira do Sinjur Sônia Oliveira. Em compensação, o presidente enviou à Assembléia, na quarta-feira (6), o pedido de suplementação orçamentária no Valor de R$ 20 milhões. O dinheiro é para ser investido nos servidores, incluindo o reajuste salarial reivindicado pela categoria, que é de 10%. “Estamos na expectativa de que o reajuste saia com a aprovação da suplementação”, afirmou o presidente do Sinjur, Israel Borges.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS