Recém-nascido encontrado na zona Sul da capital e seqüestradora é detida em salão de beleza no Caladinho - Confira fotos
Na noite de ontem (19) a criança raptada do Hospital de Base pela parte da manhã, foi encontrada na zona Sul da capital. De acordo com Maria Luiza Gonçalves, avó da criança raptada, o pequeno Pedro Henrique, em contato com a reportagem do Rondoniaovivo.com, uma pessoa havia comentado para um conhecido da família que a criança raptada estaria em uma loja na avenida Jatuarana, com uma das funcionárias.
Segundo Maria Luiza Gonçalves, um parente da família, que é policial, foi até o local e constatou que a funcionaria citada teria ficado com a criança e já estaria negociando com uma amiga, que há quatro anos vem tentando ficar grávida, mas não conseguia. Com a informação, a família conseguiu encontrar a terceira pessoa envolvida no caso do “bebê recém-nascido raptado” ainda nesta manhã (20).
PRISÃO
Por volta das 13h15 a suposta seqüestradora foi encontrada no bairro Caladinho em um salão de beleza e já se encontra detida na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). A mulher que é acusada de seqüestrar o bebê é Juciele de Souza Sampaio, técnica em enfermagem e trabalha no Cemetron.
Segundo Pâmela, mãe do bebê, Juciele no momento em que se ofereceu para ajudá-la, estava vestida com uma calça branca, e dizia que trabalhava no consultório onde ela aguardava ser atendida.