Água na Boca (Band, 20h15)
Depois de se reconhecerem, Luca e Dani se beijam apaixonadamente. Jean-Paul pede que Françoise avise Dani da reunião para apresentá-la a equipe do Paris. Henri conta para Françoise que viu Dani ir para o Mamma Mia. Dani atende ao telefonema de Alex, Luca fica com ciúmes e eles trocam provocações. Françoise diz para Dani não se aproximar dos Bellini. Henri fica ansioso com a aposentadoria de Jean-Paul e acredita que ele será o novo chefe do Paris. Raí quer contar para a mãe sobre Mari, mas a irmã chega e o interrompe, inventando uma história para Miquelina. Jean-Paul anuncia Dani como a nova chef e Henri fica furioso. Guido não tem coragem de entrar no quarto do hospital para falar com o irmão Paolo. Dani diz a equipe do Paris que não quer ser tratada com diferença por eles. Henri se aproveita da situação e dá batatas para ela descascar. Fatinha (Paula Cohen) reclama da constante ausência do marido Guido. As mammas da pizzaria e os familiares de Paolo vão visitá-lo no hospital. O Mamma Mia é reaberto. Jean-Paul vai ao hospital saber sobre o estado de Paolo. Mari e Raí saem para a festa de Reizinho. Luca vê clientes impacientes em frente ao Paris e tem uma idéia. Na festa, Reizinho leva Mari para o seu quarto. Luca leva pizzas para os clientes que esperam na fila do Bistrô Paris.
Privilégio de Amar (SBT, 17h)
Revoltado Alonso diz a Cristina que tem que denunciar Tamara para que ela pague pelo que fez, mas Cristina pede a Alonso que se cale pois ela está decidida a não fazer nada contra Tamara. Tamara está completamente descontrolada mas se nega a contar para sua mãe o que a deixa tão nervosa. André tem uma conversa séria com Elizabeth sobre o seu namoro com Artêmio. Primeiro quer saber quais são seus sentimentos em relação ao rapaz, depois dá seu apoio mas também tenta fazê-la entender que se decidir se casar com ele terá que renunciar à vida de luxo e mordomia a que está acostumada. André se surpreende ao ouvir a filha dizer que está disposta a renunciar a tudo por que o ama. Alonso diz para a mãe que vai fazer de tudo para que Cristina esqueça Vítor Manuel e toda a família Duval, confessa que está apaixonado e que fará de tudo para conquistar Cristina. Vítor Manuel vai ao hospital, passa alguns momentos ao lado da filha e sonha com o futuro. Mas Cristina o traz de volta à realidade ao dizer que ele não deve fazer planos por que a filha é só dela. E, pede a ele que esqueça as duas, já que ele tem um compromisso com outra mulher. Artêmio tenta conversar com Luciana e é humilhado por ela. Mas o rapaz não se intimida com a prepotência dela, diz que está apaixonado por Elizabeth e que pretende se casar com ela. Luciana o acusa de estar interessado no dinheiro dela e diz que jamais permitirá que os dois se casem. Cristovão, entusiasmado comunica a Franco e Miriam que a empresa já começa a reagir e que em breve terão superado a crise financeira. Paula marca um encontro com Tamara e propõe a ela que as duas se unam para destruir Cristina. Luciana vai ao hospital e oferece dinheiro a Cristina para que lhe entregue a criança. Esquecendo-se de tudo que lhe aconteceu no passado, Luciana trata Cristina com a mesma crueldade com que foi tratada por dona Ana Joaquina e exige que Cristina lhe entregue a criança. Com medo de ter a filha arrancada de seus braços, Cristina diz que Vítor Manuel não é o pai da criança mas não convence Luciana que agora tem certeza de que seu filho é o pai. Revoltada Cristina diz que por nenhum motivo entregaria sua filha e eu jamais faria o que sua mãe fez com ela, por que uma mãe que abandona seu filho não merece perdão. As palavras de Cristina machucam Luciana pois ela nunca conseguiu esquecer o dia em que abandonou a própria filha na calçada.
Chiquititas (SBT, 19h15)
Giusepe fica aterrorizado ao ser descoberto por Connie. Ela volta a ameaçá-lo e diz que pode vir a ser a nova zeladora do orfanato. Pierre e Julieta trancam Terezinha. Lili e Kili decidem ajudá-la. Kili não quer que Lili volte a se disfarçar de Gertrudes. Ela insiste e ele a tranca no sótão, mas as crianças a salvam. Pierre e Julieta decidem fazer Rosa se passar por Talita. Talita jura vingança. Terezinha descobre que pode perder seu emprego para Connie. Vítor convida Betina para jantar e lhe dá um anel, mas ela não aceita. Micaela se chateia com Guta por não ter contado que passaria alguns dias na casa de sua tia. Marcel pede a Giusepe que lhe escreva um discurso e a João e Gerson ordena que construam um palanque. Marcel perde o discurso e acaba lendo, por engano, uma carta que Pulga escreveu para as meninas. As velhas Angustias e Edwiges, espantadas, agridem Pierre por ter mentido sobre a autoria do discurso. As crianças menores colocam um explosivo dentro do bolo. Talita consegue se vingar de Rosa e recupera seu lugar de filha. Lili, disfarçada de Gertrudes, avisa a imprensa e consegue que Terezinha seja reconduzida a seu posto. Para festejar sua volta, Terezinha come um pedaço do bolo e acontece uma explosão.
Lalola (SBT, 20h15)
Fernando desabafa com Lola, diz que a ama, mas confessa que por querer o bem de Melissa cometeu um grande erro com Sabrina. Lola tenta alertá-lo sobre a conduta de Sabrina e sua ameaças, mas Fernando sai em defesa da ex-mulher e diz que ela só quer recuperar sua filha. Grace fica frente a frente com Sérgio e pede a Lola que assuma seu lugar na rádio. Lola pede a Patrício que faça o programa e ele se sai muito bem. Enquanto isso, Lola escreve uma nova matéria para ser publicada no próximo número da revista e o tema é identidade. Lola e Fernando se encontram na porta da editora e pinta um clima de reconciliação entre eles. Lola percebe que Sabrina os observa mas Fernanda acredita que Lola está paranóica pois ele não vê a ex-mulher. Solange recebe a notícia de que o avião em que viajavam seus pais sofreu um acidente. Sabrina vai até a casa de Lola e, completamente, descontrolada, ameaça Grace com uma faca.
Amor e Intrigas (Record, 20h30)
Pedro diz para Alice pressionar Alexandra assim que ela voltar da lua de mel. Alice diz para Pedro que eles têm que descobrir o grau de envolvimento de Alexandra com Jurandir. Pedro diz para Alice que Antonia disse a ele que Alexandra é excêntrica. Alice fica ciúmes porque Pedro almoçou com Antonia, mas tenta disfarçar. Marcos diz para Daniel que está apaixonado por Ana. Cícero e Pierre comem pizza e bebem chopp. Cícero diz que é fraco para bebida. Marcos diz para Dorotéia que Camilo está empolgado com o livro que vai mostrar as obras de arte de Marilia. Dorotéia fica feliz. Marcos completa que Camilo convidou Adelaide para ajudar na organização do livro. Dorotéia não gosta. Janaina diz para Alice que ela tem que ir para Petrópolis para conhecer uma fábrica. Antonia diz para Fabíola que ainda ama Pedro. Paco chega à casa de Fabíola e diz que precisa conversar com ela. Cícero diz para Pierre que Dorotéia esconde segredos importantes. Pierre se anima e pede mais dois chopes. Paco diz para Fabíola que foi demitido e voltou para a pensão. Fabíola fica desanimada. Cícero conta para Pierre que Dorotéia brigou com Débora, que descobriu que a mãe nunca amou o marido. Cris diz para João que está preocupada que Eugenia faça alguma maldade com ele. Paco pergunta para Fabíola se a situação financeira faz alguma diferença. Ela tenta disfarçar, mas diz que ele não tem emprego e que não se vive de amor. Paco diz que ainda tem a arte dele. Ela murcha. Cris diz para João desistir da peça. João não acredita no que ouve e diz que não vai desistir. Cris diz que Eugenia nunca vai montar a peça. João vai embora, irritado. Pierre pressiona Cícero, que já está muito bêbado. Cícero sente-se culpado por ter falado demais e sai correndo do bar. Pierre tenta chamá-lo, mas não consegue. Mario, na prisão, sofre se lembrando do erro que cometeu. Adelaide diz para João que Eugênia usa as pessoas. João defende Eugênia. João e Adelaide discutem. Eugênia fica pasma ao saber por Pierre que Dorotéia é apaixonada por Camilo. Eugênia diz que vai entrar na disputa por Camilo. Pedro conversa com Alice e pede para Alice amá-lo do mesmo jeito que ele a ama. Alice diz que gosta muito de Pedro, mas que não é capaz de amá-lo desta maneira. Pedro se levanta irritado e sai triste de casa. Dorotéia e Débora tomam café-da-manhã. Felipe chega com um senhor e pergunta para Dorotéia se ela se lembra de Romeu. Dorotéia fica espantada.
Caminhos do Coração (Record, 22h)
Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar. Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri. Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações. Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai. Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.
Malhação (Globo, 17h)
Angelina não entende a compaixão de Débora. Franklin explica que, para nomear Chiara e Andréas como vencedores, eles terão que passar por um teste de sintonia. Chiara fica confiante para a última prova, pois era apaixonada por Andréas e sabe tudo sobre sua vida. Andréas se desespera. Angelina teme que Débora esteja aprontando mais uma. Félix revela a Rita que eles serão avós. Félix explica que marcou um jantar para ela conhecer Angelina. Andréas pede a Felipa que sente ao lado de Raiden durante o teste de sintonia para descobrir todas as respostas sobre Chiara. Angelina pede conselhos a Béatrice sobre a atitude de Débora. Débora convida Angelina para um jantar. Chiara acerta todas as perguntas sobre Andréas. Felipa vai pegando as respostas com Raiden e passando para Andréas pelo celular. Raiden percebe a armação. Pinhão conta a Caju que a família resolveu dar o dote a ele. Raiden vê Chiara e Andréas comemorando a vitória e desiste de entregá-lo. Caju descobre que seu dote é um cabrito. Félix apresenta Débora a Rita. Franklin teme que o comercial do colégio não tenha ficado bom. Béatrice e Adriano concordam que a atuação de Andréas não foi convincente. Angelina e Rita se reencontram.
Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Daniel percebe que o policial não tem um mandado de prisão e se recusa a sair do ônibus. Laura explica que está indo para São Paulo por vontade própria e manda o ônibus seguir. Os policiais ficam intimidados e desistem de prender o médico. Urânia diz a Marilu que já está tudo combinado para ela ganhar o concurso e que dez por cento do valor do prêmio será dela. Afonso se mostra prestativo com Rogério em seu primeiro dia no escritório. Eduardo tenta convencer Margarida de que não a traiu. Natércio manda Justino sacrificar o cavalo de Laura. Seu Memé pinta o cabelo de azul. Eduardo e Elzinha vão à Metalúrgica por causa do anúncio de emprego de copeiro e faxineiro. Natércio decide punir Virgínia pela rebeldia e a proíbe de sair de casa. Ele humilha Frau Herta por ter deixado Virgínia passar dos limites. Elzinha faz de tudo para conseguir o emprego de faxineira na entrevista com Alice. Idalina convida Afonso para acompanhá-la no concurso. Daniel avisa Luciana que Laura irá morar com ele. Laura teme que Natércio a afaste das filhas. Alice contrata Elzinha e Eduardo. Emiliano parabeniza Eduardo pelo emprego. Urânia coloca duas bexigas de água na blusa de Marilu para dar volume. Natércio vai à casa de Daniel acompanhado de dois oficiais de justiça para levar Laura.
Beleza Pura (Globo, 19h)
Joana acha que a mãe pode estar viva, mas Betão acha que é impossível alguém sobreviver tanto tempo na selva. Norma diz que ganhou um prêmio na empresa, mas Guilherme não acredita. Hugo diz que sente falta do pai, comovendo Helena. Norma diz a Suzy que vai destruir Joana. Guilherme diz a Raul que desconfia de Norma. Joana diz a Guilherme que a polícia acha que Sônia está realmente morta. Guilherme diz que o trabalho de Suzy é promover a clínica. Gaspar briga com Rakelli por ela ter se atrasado. Sheila sugere um jeito de José Henrique acabar com a clínica de Joana. Fernanda e Luiza se revoltam quando recebem somente cinco reais de mesada. Suzy mostra o layout de um anúncio da clínica, com ela de modelo, e diz que vai pagar do seu bolso. Rakelli sai de novo para atender um chamado de Adamastor. José Henrique garante a Norma que seu plano agora é infalível. Adamastor tranca Sheila em um quarto e sugere a Robson que faça uma limpeza de pele com Rakelli. Helena pensa em Renato. José Henrique coloca medicamentos proibidos no almoxarifado da Amor da Pele. A polícia diz que recebeu uma denúncia anônima e pede para verificar o estoque da clínica. Os policiais encontram os medicamentos e Joana é presa.
Duas Caras (Globo, 21h)
Ferraço conta para Renato que descobriu seu nome verdadeiro, que foi vendido pelo pai e pede que o filho o acompanhe em uma viagem à sua cidade natal, em Pernambuco. Os dois riem juntos do nome Juvenaldo. Ferraço diz que aceita todas as exigências de Maria Paula e pede que ela permita que ele faça a viagem com o filho. Rudolf discursa. Ramona exige que ele diga quem verdadeiramente é. Heloisa avisa Macieira que vão cortar a luz da universidade. Rudolf confessa que é rico, renuncia e vai embora humilhado. Evilásio não gosta quando Juvenal o chama de moleque. Juvenal obriga Evilásio a ouvi-lo. Sílvia anda pela Portelinha e vai até a casa de João Batista. Evilásio diz a Juvenal que jamais o traiu, simplesmente discordou dele. Juvenal propõe renunciar e apoiar Evilásio. Os dois se abraçam emocionados. Juvenal pede que todos votem em Evilásio e o povo aplaude. Todos comemoram na quadra da escola. Sílvia propõe que João Batista faça tudo o que ela mandar. Ramona chora e é consolada por Eva. Antônio avisa a Débora que uma revista quer fotografá-los juntos. Débora passa mal. Clarissa reclama do egoísmo da mãe. Jojô e Antônio se encontram na porta da casa de Débora. Célia bate na porta de Branca. Ferraço é grosseiro com Janete e Maria Paula faz com que ele peça desculpas. Maria Paula consente que Renato viaje com o pai.