Depois de manifestação na BR 319 acampados da fazenda Urupá participam de reunião no INCRA

Depois de manifestação na BR 319 acampados da fazenda Urupá participam de reunião no INCRA

Depois de manifestação na BR 319 acampados da fazenda Urupá participam de reunião no INCRA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A assessoria de comunicação do INCRA/RO (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) informou nesta manhã de quarta-feira (30) que a Ouvidoria Agrária está neste momento em reunião no auditório do INCRA com os assentados da Fazenda Urupá para solucionar e ouvir as reivindicações dos mesmos. No início da manhã eles tiveram participando de uma manifestação na avenida Costa e Silva (BR 319), onde paralisaram o trânsito no perímetro da rotatória da avenida Lauro Sodré. De acordo ainda com a assessoria, o Instituto já iniciou o primeiro passo para o projeto de assentamento das famílias que ocupam a fazenda Urupá. Foi informado à reportagem que o assentamento será divido em três partes e já foi aprovado pelo Conselho da decisão regional tomada pelo Incra. *VEJA TAMBÉM: * Acaba manifestação de integrantes do MST na BR 319; trânsito flui normalmente * Manifestantes do Flor do Amazonas interditam a avenida Costa e Silva - Confira álbum de fotos * Sem terras interditam avenida Costa e Silva (BR319) em Porto Velho * Incra obtém na Justiça posse da Fazenda Urupá, em Candeias do Jamari * Integrantes do acampamento Flor do Amazonas ocupam o Incra-RO
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS