A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora
Malhação (Globo, 17h)
Gustavo acorda Angelina e a leva para casa. Béatrice se surpreende com o novo visual de Angelina. Fernandinho diz a Domingas que abre mão do grêmio para que ela possa continuar. Béatrice e Félix descobrem que Angelina fez uma tatuagem, mas ela explica que não é permanente. Chiara aconselha Fernandinho e Domingas a separar o grêmio da vida pessoal. Béatrice comenta com Adriano que irá à igreja reservar a data de seu casamento. Adriano se adianta e pede a Padre Honório que reserve a igreja para ele. Béatrice flagra Adriano tentando impedir seu casamento. Gisele finalmente conta a Bodão sobre sua mudança para a Áustria. Os dois decidem continuar namorando. Adriano ouve Béatrice marcar com a orquestra uma apresentação na diretoria. Adriano pede a ajuda de Orfeu para impedir o casamento de Béatrice. Adriano proíbe a entrada dos músicos no colégio. Fernandinho e Domingas decidem seguir no grêmio juntos. Um trio mexicano, amigos de Orfeu, aparece para a apresentação de Béatrice. Pedro aconselha Gustavo a contar a verdade para Angelina sobre seu namoro com Débora.
Desejo Proibido (Globo, 18h)
Laura se recusa a vestir luto por Henrique. Doralice tenta convencer Cândida a se alimentar. Ana devolve o vestido preto para Cândida. Argemiro diz a Eulália que não se sente à vontade em sua casa. Ela lhe conta sobre a nova forma que encontrou de atender os clientes e acabar com suas dores nas costas. João Antonio demonstra interesse em casar-se com Teresa. Trajano exige que eles se casem na igreja, mas João Antonio se recusa e o acusa de ser o responsável pela infelicidade de Teresa. Iraci pede a Valdenor que dê um fim na erva venenosa que está atrás da mangueira. Trajano recebe a confirmação de que Henrique morreu por envenenamento. Argemiro decide colocar os produtos ao alcance dos fregueses no armazém. Miguel se confessa com Padre Inácio, que fica atordoado com sua revelação. Cândida expulsa Miguel e Laura do enterro de Henrique. Chico diz a Ana que o nascimento de seu filho fará bem a todos. Eleanora, Ernesto e Robert chegam a Passaperto para fazer o teste com Florinda. Cândida promete vingar a morte de Henrique. Florinda fica emocionada com a chegada de Eleanora para o teste e desmaia.
Beleza Pura (Globo, 19h)
Suzy conta que Norma sabotou o projeto do Carcará para prejudicar Guilherme, mas não imaginava que aconteceria um acidente. Guilherme e Joana dão entrevista para uma revista. Guilherme demite Erik que fica felicíssimo. Aloísio diz a Betão que Ivete o rejeitou na noite em que ele a pediria em noivado. Suzy avisa a Norma que a polícia já sabe de tudo. A engenheira descobre que a amiga contou sobre a sabotagem para Renato. Guilherme elogia o talento de Joana. Norma fica furiosa ao ver a foto de Guilherme e Joana, que são chamados na reportagem de Casal Beleza Pura. Renato diz a Norma que ela está em suas mãos, mas ela lembra que, se ele contar a verdade, Joana saberá que Guilherme não é o responsável pela morte de sua mãe. Norma faz perguntas a Guilherme sobre a atividade de Joana na clínica. Guilherme elogia o trabalho da dermatologista em vários procedimentos. Erik se chateia ao descobrir que o seguro não pagará as parcelas de sua televisão. Norma elabora um novo plano contra Joana e pede ajuda a Renato. Ester faz uma aplicação de botox com Joana, que lhe dá instruções sobre como proceder nos próximos dias. Luiza reclama ao ouvir o pai tentar um empréstimo no banco. Ele explica que é para Débora, o que a deixa mais irritada. Anderson e Betão encontram Araken na praia. Raul e Meu Bem armam nova cena. Suzy chega de mansinho, escuta a conversa e surpreende os dois. Araken diz a Anderson que nunca aconteceu nada entre ele e Ivete, mas que ele sabe quem pode ser seu pai. Guilherme e Joana vão ao orfanato. Araken diz que Betão passou a noite com Ivete.
Duas Caras (Globo, 21h)
Edivânia defende Alzira e se coloca em sua frente, quando Dorgival a ameaça. Dorgival foge. Waterloo coloca Petrus em um barraco. Heriberto telefona para Célia, que o trata mal. Dorgival vê Juvenal, que diz que voltou para buscá-lo. Dorgival sente uma dor forte e morre. Geraldo avisa ao povo que Juvenal foi salvo. Juvenal avisa Socorro que Dorgival está morto e a chama de traidora. Depois, Juvenal volta para o palanque, aclamado pelo povo da Portelinha. Narciso, Evilásio, Branca, Macieira e Barreto comentam o atentado. Um raio corta o céu ao final do discurso de Juvenal. O povo, em delírio, carrega seu líder. Geraldo comenta com Divaldo que até milagre Juvenal faz. Pastor Lisboa olha tudo, um pouco cético. Ronildo abre a gaveta e começa a pegar o dinheiro, mas é interrompido. O jovem consegue tirar a chave, que emperra, mas deixa a gaveta destrancada. Guigui dá uma bronca em Ronildo por encontrá-lo no escritório de Juvenal. Alzira conta a Dorginho e Manu que Dorgival morreu. Bernardo confessa para João Batista que se sente atraído por Amora. João Batista nem ouve, envolvido com seus próprios problemas. Célia se irrita ao ver a manchete do jornal dizendo que Branca deu a volta por cima e garante que não vai ceder. Feliz solta Socorro, que estava presa em um esconderijo. Claudius reafirma que quer se casar com Solange. Pastor Lisboa diz que foi o colete à prova de bala que salvou Juvenal e promete contar para todos. Ferraço obriga Sílvia a encará-lo.
Amor e Intrigas (Record, 20h30)
Os policiais entram na copa da pensão com Eva, mas apenas Jurandir ainda está na mesa. Jurandir diz que não conhece nenhum Petrônio. Petrônio pula da janela e sai correndo. Eva leva os policias até o quarto de Petrônio. Eugenia é simpática com Fabíola. Os policiais notam que Petrônio fugiu. Celeste diz para os policiais que não existe nenhum Petrônio, pois quem mora na pensão é Antonio. Débora sai para ir a pensão. Os policiais dizem para Celeste que ela está sendo ingênua em acreditar na história de Petrônio e que ela vai ser chamada para prestar depoimento. Fabíola vai embora da casa de Eugenia, que diz que não gostou que Paco a está enganando. Jurandir diz para Eva e Celeste que vai sair um pouco. Celeste pergunta para Eva onde Juju trabalha. Eva diz que nem sabe se ele trabalha. Celeste diz para Eva que acha que foi enganada. Débora nota o colar de Eva e diz que tinha um igual. Eva diz que ganhou de Juju, amigo de Petrônio. Débora diz que Petrônio teve alguma coisa a ver com o assalto à pousada. Débora desconfia que Juju é comparsa de Petrônio. Petrônio vai a casa de Valquíria. O porteiro diz que ela se mudou e não deixou endereço. Kiko diz para Neide que vai almoçar na pensão de Celeste. Um policial civil vai até o apartamento de Valquíria e a intima a prestar depoimento sobre o seqüestro de Alice. Eva conta para Celeste sobre o colar de Débora. Celeste fica mais desconfiada de Juju. Jacira vestida de cachorro quente, grita as ofertas da lanchonete. Petrônio pergunta para ela onde Valquíria está morando. Jacira não fala e Petrônio torce o braço dela. Paulo diz para Felipe que se casa com Francisca em uma semana. Jacira passa o endereço do apartamento de Valquíria para Petrônio. Pedro e Alice vão atrás de Petrônio no prédio de Valquíria. Marcos chama Ana para sair. Alice e Pedro chegam no prédio antigo de Valquíria. O porteiro diz que não sabe para onde ela se mudou, mas diz que Francisco também foi procurá-la. Alice diz que a polícia pode dar o endereço de Valquíria. Kiko vai almoçar na pensão. O delegado não dá o endereço de Valquíria para Alice e Pedro, mas diz que vai apurar os fatos. O delegado manda os polícias irem até o prédio de Valquíria. Alexandra diz para Paulo que vai chamar o filho deles de Jujuzinho. Paulo estranha e ela diz que é o diminutivo de Junior. Eugênia diz para Paco que Fabiola foi visitá-la. Débora pergunta para Neide se ela conhece Francisco Feliciano. Neide diz que é Kiko. Celeste conta para Kiko que Francisco mentiu o nome dele e que na verdade se chama Petrônio. Alexandra se encontra com Jurandir e conta que vai se casar com Paulo. Jurandir diz que vai assistir o casamento na primeira fila. Celeste desabafa com Kiko que achava que Petrônio era Francisco Feliciano. Kiko fica chocado. Petrônio chega de surpresa na casa de Valquíria.
Caminhos do Coração (Record, 22h)
Eric dá um mata-leão em Maria e começa a sufocá-la. Beto dá vários golpes em Fernando, que tenta revidar, mas foge. Beto pega uma cadeira e acerta Eric, que solta Maria. Eric fica acuado e foge. Maria vê Noé ajoelhado no chão, olhando para Juanita nua e inerte. Noé fica em estado de choque e diz que Juanita está morta. Marcelo joga terra na cara de Dino e Taveira e sai correndo. Os dois vão atrás de Marcelo, que consegue se afastar. Vlado e Fúria sentem o cheiro de alguém e se escondem no laboratório. Capeletti dá de cara com Vlado e Fúria, que ameaçam atacá-lo. Pachola e Vavá ouvem um barulho atrás de uma árvore, onde Demétrio e Ísis estão escondidos. Ísis fica invisível e Demétrio sobe numa árvore, surpreendendo Pachola e Vavá, que vêem o homem macaco. Ísis pede que eles os deixem em paz. Pachola consegue segurar Ísis, que fica visível e se apavora. Ísis implora que Pachola a solte e avisa que não irá fazer mal a eles. Demétrio manda Pachola soltar Ísis, mas ele fica com olhos vermelhos e os ameaça. Teófilo coloca Ágata de castigo e diz que não irá permitir o namoro com Eugênio. Clara segura a mão de Tati e consegue acalmá-la. Janete tem uma visão de Toni lutando com Leão. O mutante-leão corre atrás de Cléo e Toni e consegue alcançá-los. Leão parte para cima de Cléo, mas Toni se joga na frente e os dois lutam no chão. Cléo acerta uma paulada na cabeça de Leão, que desmaia. Toni e Cléo fogem. Capaletti aponta uma arma para Vlado e Fúria. Ele atira na direção dos dois, que desviam e se escondem. Batista tenta beijar Célia, mas ela desvia o rosto e diz que gosta dele como amigo. Lucas e Janete avisam que irão para ilha. Demétrio troca cumprimentos com Vavá e Pachola e os quatro ficam amigos. Marcelo sobe numa árvore e sente muita dor, enquanto Dino e Taveira vêm correndo. Cris envelhece e aparece com barba e cabelo mais curto. Iara sai da água, cantando, e o beija. Perpétua vê os dois se beijando e se afasta triste. Amália conta para Aristóteles, Irma, Danilo e Lúcia, que Cassandra contratou um detetive para investigar a vacina. Ela diz que Cassiano descobriu que a vacina é verdadeira, mas Aristóteles não acredita e diz que irá descobrir tudo sozinho. Mauro e Simone se despedem de Helga e saem. Paola volta a sua forma normal e se esconde, mas Helga pressente que há alguém no apartamento e se preocupa.
Amor e Intrigas (Record, 20h30)
Os policiais entram na copa da pensão com Eva, mas apenas Jurandir ainda está na mesa. Jurandir diz que não conhece nenhum Petrônio. Petrônio pula da janela e sai correndo. Eva leva os policias até o quarto de Petrônio. Eugenia é simpática com Fabíola. Os policiais notam que Petrônio fugiu. Celeste diz para os policiais que não existe nenhum Petrônio, pois quem mora na pensão é Antonio. Débora sai para ir a pensão. Os policiais dizem para Celeste que ela está sendo ingênua em acreditar na história de Petrônio e que ela vai ser chamada para prestar depoimento. Fabíola vai embora da casa de Eugenia, que diz que não gostou que Paco a está enganando. Jurandir diz para Eva e Celeste que vai sair um pouco. Celeste pergunta para Eva onde Juju trabalha. Eva diz que nem sabe se ele trabalha. Celeste diz para Eva que acha que foi enganada. Débora nota o colar de Eva e diz que tinha um igual. Eva diz que ganhou de Juju, amigo de Petrônio. Débora diz que Petrônio teve alguma coisa a ver com o assalto à pousada. Débora desconfia que Juju é comparsa de Petrônio. Petrônio vai a casa de Valquíria. O porteiro diz que ela se mudou e não deixou endereço. Kiko diz para Neide que vai almoçar na pensão de Celeste. Um policial civil vai até o apartamento de Valquíria e a intima a prestar depoimento sobre o seqüestro de Alice. Eva conta para Celeste sobre o colar de Débora. Celeste fica mais desconfiada de Juju. Jacira vestida de cachorro quente, grita as ofertas da lanchonete. Petrônio pergunta para ela onde Valquíria está morando. Jacira não fala e Petrônio torce o braço dela. Paulo diz para Felipe que se casa com Francisca em uma semana. Jacira passa o endereço do apartamento de Valquíria para Petrônio. Pedro e Alice vão atrás de Petrônio no prédio de Valquíria. Marcos chama Ana para sair. Alice e Pedro chegam no prédio antigo de Valquíria. O porteiro diz que não sabe para onde ela se mudou, mas diz que Francisco também foi procurá-la. Alice diz que a polícia pode dar o endereço de Valquíria. Kiko vai almoçar na pensão. O delegado não dá o endereço de Valquíria para Alice e Pedro, mas diz que vai apurar os fatos. O delegado manda os polícias irem até o prédio de Valquíria. Alexandra diz para Paulo que vai chamar o filho deles de Jujuzinho. Paulo estranha e ela diz que é o diminutivo de Junior. Eugênia diz para Paco que Fabiola foi visitá-la. Débora pergunta para Neide se ela conhece Francisco Feliciano. Neide diz que é Kiko. Celeste conta para Kiko que Francisco mentiu o nome dele e que na verdade se chama Petrônio. Alexandra se encontra com Jurandir e conta que vai se casar com Paulo. Jurandir diz que vai assistir o casamento na primeira fila. Celeste desabafa com Kiko que achava que Petrônio era Francisco Feliciano. Kiko fica chocado. Petrônio chega de surpresa na casa de Valquíria.
Caminhos do Coração (Record, 22h)
Eric dá um mata-leão em Maria e começa a sufocá-la. Beto dá vários golpes em Fernando, que tenta revidar, mas foge. Beto pega uma cadeira e acerta Eric, que solta Maria. Eric fica acuado e foge. Maria vê Noé ajoelhado no chão, olhando para Juanita nua e inerte. Noé fica em estado de choque e diz que Juanita está morta. Marcelo joga terra na cara de Dino e Taveira e sai correndo. Os dois vão atrás de Marcelo, que consegue se afastar. Vlado e Fúria sentem o cheiro de alguém e se escondem no laboratório. Capeletti dá de cara com Vlado e Fúria, que ameaçam atacá-lo. Pachola e Vavá ouvem um barulho atrás de uma árvore, onde Demétrio e Ísis estão escondidos. Ísis fica invisível e Demétrio sobe numa árvore, surpreendendo Pachola e Vavá, que vêem o homem macaco. Ísis pede que eles os deixem em paz. Pachola consegue segurar Ísis, que fica visível e se apavora. Ísis implora que Pachola a solte e avisa que não irá fazer mal a eles. Demétrio manda Pachola soltar Ísis, mas ele fica com olhos vermelhos e os ameaça. Teófilo coloca Ágata de castigo e diz que não irá permitir o namoro com Eugênio. Clara segura a mão de Tati e consegue acalmá-la. Janete tem uma visão de Toni lutando com Leão. O mutante-leão corre atrás de Cléo e Toni e consegue alcançá-los. Leão parte para cima de Cléo, mas Toni se joga na frente e os dois lutam no chão. Cléo acerta uma paulada na cabeça de Leão, que desmaia. Toni e Cléo fogem. Capaletti aponta uma arma para Vlado e Fúria. Ele atira na direção dos dois, que desviam e se escondem. Batista tenta beijar Célia, mas ela desvia o rosto e diz que gosta dele como amigo. Lucas e Janete avisam que irão para ilha. Demétrio troca cumprimentos com Vavá e Pachola e os quatro ficam amigos. Marcelo sobe numa árvore e sente muita dor, enquanto Dino e Taveira vêm correndo. Cris envelhece e aparece com barba e cabelo mais curto. Iara sai da água, cantando, e o beija. Perpétua vê os dois se beijando e se afasta triste. Amália conta para Aristóteles, Irma, Danilo e Lúcia, que Cassandra contratou um detetive para investigar a vacina. Ela diz que Cassiano descobriu que a vacina é verdadeira, mas Aristóteles não acredita e diz que irá descobrir tudo sozinho. Mauro e Simone se despedem de Helga e saem. Paola volta a sua forma normal e se esconde, mas Helga pressente que há alguém no apartamento e se preocupa.
Amor e Intrigas (Record, 20h30)
Os policiais entram na copa da pensão com Eva, mas apenas Jurandir ainda está na mesa. Jurandir diz que não conhece nenhum Petrônio. Petrônio pula da janela e sai correndo. Eva leva os policias até o quarto de Petrônio. Eugenia é simpática com Fabíola. Os policiais notam que Petrônio fugiu. Celeste diz para os policiais que não existe nenhum Petrônio, pois quem mora na pensão é Antonio. Débora sai para ir a pensão. Os policiais dizem para Celeste que ela está sendo ingênua em acreditar na história de Petrônio e que ela vai ser chamada para prestar depoimento. Fabíola vai embora da casa de Eugenia, que diz que não gostou que Paco a está enganando. Jurandir diz para Eva e Celeste que vai sair um pouco. Celeste pergunta para Eva onde Juju trabalha. Eva diz que nem sabe se ele trabalha. Celeste diz para Eva que acha que foi enganada. Débora nota o colar de Eva e diz que tinha um igual. Eva diz que ganhou de Juju, amigo de Petrônio. Débora diz que Petrônio teve alguma coisa a ver com o assalto à pousada. Débora desconfia que Juju é comparsa de Petrônio. Petrônio vai a casa de Valquíria. O porteiro diz que ela se mudou e não deixou endereço. Kiko diz para Neide que vai almoçar na pensão de Celeste. Um policial civil vai até o apartamento de Valquíria e a intima a prestar depoimento sobre o seqüestro de Alice. Eva conta para Celeste sobre o colar de Débora. Celeste fica mais desconfiada de Juju. Jacira vestida de cachorro quente, grita as ofertas da lanchonete. Petrônio pergunta para ela onde Valquíria está morando. Jacira não fala e Petrônio torce o braço dela. Paulo diz para Felipe que se casa com Francisca em uma semana. Jacira passa o endereço do apartamento de Valquíria para Petrônio. Pedro e Alice vão atrás de Petrônio no prédio de Valquíria. Marcos chama Ana para sair. Alice e Pedro chegam no prédio antigo de Valquíria. O porteiro diz que não sabe para onde ela se mudou, mas diz que Francisco também foi procurá-la. Alice diz que a polícia pode dar o endereço de Valquíria. Kiko vai almoçar na pensão. O delegado não dá o endereço de Valquíria para Alice e Pedro, mas diz que vai apurar os fatos. O delegado manda os polícias irem até o prédio de Valquíria. Alexandra diz para Paulo que vai chamar o filho deles de Jujuzinho. Paulo estranha e ela diz que é o diminutivo de Junior. Eugênia diz para Paco que Fabiola foi visitá-la. Débora pergunta para Neide se ela conhece Francisco Feliciano. Neide diz que é Kiko. Celeste conta para Kiko que Francisco mentiu o nome dele e que na verdade se chama Petrônio. Alexandra se encontra com Jurandir e conta que vai se casar com Paulo. Jurandir diz que vai assistir o casamento na primeira fila. Celeste desabafa com Kiko que achava que Petrônio era Francisco Feliciano. Kiko fica chocado. Petrônio chega de surpresa na casa de Valquíria.
Caminhos do Coração (Record, 22h)
Eric dá um mata-leão em Maria e começa a sufocá-la. Beto dá vários golpes em Fernando, que tenta revidar, mas foge. Beto pega uma cadeira e acerta Eric, que solta Maria. Eric fica acuado e foge. Maria vê Noé ajoelhado no chão, olhando para Juanita nua e inerte. Noé fica em estado de choque e diz que Juanita está morta. Marcelo joga terra na cara de Dino e Taveira e sai correndo. Os dois vão atrás de Marcelo, que consegue se afastar. Vlado e Fúria sentem o cheiro de alguém e se escondem no laboratório. Capeletti dá de cara com Vlado e Fúria, que ameaçam atacá-lo. Pachola e Vavá ouvem um barulho atrás de uma árvore, onde Demétrio e Ísis estão escondidos. Ísis fica invisível e Demétrio sobe numa árvore, surpreendendo Pachola e Vavá, que vêem o homem macaco. Ísis pede que eles os deixem em paz. Pachola consegue segurar Ísis, que fica visível e se apavora. Ísis implora que Pachola a solte e avisa que não irá fazer mal a eles. Demétrio manda Pachola soltar Ísis, mas ele fica com olhos vermelhos e os ameaça. Teófilo coloca Ágata de castigo e diz que não irá permitir o namoro com Eugênio. Clara segura a mão de Tati e consegue acalmá-la. Janete tem uma visão de Toni lutando com Leão. O mutante-leão corre atrás de Cléo e Toni e consegue alcançá-los. Leão parte para cima de Cléo, mas Toni se joga na frente e os dois lutam no chão. Cléo acerta uma paulada na cabeça de Leão, que desmaia. Toni e Cléo fogem. Capaletti aponta uma arma para Vlado e Fúria. Ele atira na direção dos dois, que desviam e se escondem. Batista tenta beijar Célia, mas ela desvia o rosto e diz que gosta dele como amigo. Lucas e Janete avisam que irão para ilha. Demétrio troca cumprimentos com Vavá e Pachola e os quatro ficam amigos. Marcelo sobe numa árvore e sente muita dor, enquanto Dino e Taveira vêm correndo. Cris envelhece e aparece com barba e cabelo mais curto. Iara sai da água, cantando, e o beija. Perpétua vê os dois se beijando e se afasta triste. Amália conta para Aristóteles, Irma, Danilo e Lúcia, que Cassandra contratou um detetive para investigar a vacina. Ela diz que Cassiano descobriu que a vacina é verdadeira, mas Aristóteles não acredita e diz que irá descobrir tudo sozinho. Mauro e Simone se despedem de Helga e saem. Paola volta a sua forma normal e se esconde, mas Helga pressente que há alguém no apartamento e se preocupa.
Privilégio de Amar (SBT, 17h)
O clima na mansão da família Duval está pra lá de tenso. Elizabeth culpa a mãe por não ter perdoado seu pai, Luciana joga todo seu ódio contra Lourença e a culpa por tudo que está acontecendo e Vítor Manuel tenta inutilmente que Luciana perdoe André e assim impeça que ele vá embora. Inconformada com o fim do relacionamento, Lourença vai até o hotel procurar André. Enquanto isso Luciana segue o conselho do filho e decide tomar iniciativa para uma reconciliação, mas ao chegar ao hotel ela mais uma vez flagra André nos braços de Lourença. A decepção é tanta que Luciana, sentindo que jamais voltará a ser a mesma, decide passar uma procuração para Vítor Manuel e Cristovão para que os dois cuidem da empresa. Viviam, que acaba de comprar as ações de André, começa a investigar a situação da empresa no mercado e descobre que a mesma está sem liquidez. Vítor Manuel vê na TV o comercial da Cristina, Tamara flagra o marido beijando o televisor e esse é o motivo de mais uma briga entre eles. Viviam chega à empresa de Luciana e se apresenta para Cristovão como a nova acionista. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e lá encontra o padre João da Cruz. Ela conta que mais uma vez perdeu seu emprego por ordem de Luciana Duval. Dona Ana Joaquina fica indignada e acaba cometendo a indiscrição de dizer a Cristina que ela está sofrendo pelo ódio de alguém que deveria amá-la mais do que ninguém. O comentário deixa Cristina confusa e ela pergunta a dona Ana Joaquina porquê deveria ocupar um lugar tão especial na vida de Luciana.
Chiquititas (SBT, 19h15)
Augusta não deixa Nícolas perceber que ela gostou do beijo. Magalí e Mateus se sentam à mesa com Kili e Connie. Durante a conversa Magalí convence Kili que ele precisa esquecer Lili. Magalí está pensando seriamente em ir com Mateus para a Suíça. João está muito triste e não consegue dormir pois sente saudades de seus amigos. Micaela confessa para Guta que vai lutar para conquistar Nícolas. Bárbara vai até o hotel, com a intenção de passar a noite com Mateus, mas ele a coloca em outro quarto. Nícolas diz a Micaela que gosta de outra garota. Miki pede a Guta que descubra quem é essa menina. Nícolas continua perseguindo Guta e ela faz de tudo para fugir dele. Lili e Kili levam algumas crianças para visitar João em sua nova casa. Vítor faz uma cena de ciúmes com Bárbara. Geraldine chega ao orfanato para ajudar Pulga na quermesse. Valéria morre de ciúmes e coloca Nícolas contra ela. Micaela vê os dois juntos e deduz que ela é a garota de quem ele gosta. Silvana não permite que João veja as crianças. Nícolas e Guta voltam a se beijar. Nícolas descobre que Giusepe mandava flores e cartas para Guta e propõe a ela que sejam namorados. Chega à mansão uma educadora inglesa que é ninguém menos que Lili disfarçada.
Lalola (SBT, 20h15)
Fernando diz a Lola que não podem continuar juntos e pergunta se ela tem certeza de que o feitiço não pode se desfazer de uma hora para outra, pois não consegue conviver com essa incerteza. Lola vai embora arrasada e quando chega em casa tem uma crise de choro. Grace tenta confortá-la e acaba confessando que sabe bem o que é viver um amor impossível pois foi apaixonada por Lalo. Lola critica Grace por nunca ter contando e as duas acabam brigando. Andrei tenta de todas as formas que Carol lhe conte a verdade, mas não consegue e decide vigiar seus passos. Isabel, a empregada enviada por Gastão, chega à casa de Lola e começa a passar informações de tudo que acontece por lá. Lola passa um dia terrível, completamente deprimida, chorando muito e sem comer nada. Grace tenta ajudá-la e, no dia seguinte, ela chega à editora parecendo uma deusa. Téo volta a pressionar Carol e ela vai embora nervosa. Andrei a segue, vê quando sai do banco carregando uma sacola e depois se encontra com Téo em um bar. Ele ouve a conversa dos dois e descobre que a mulher está sendo chantageada, mas não sabe o motivo. Grace sai para trabalhar e Isabel aproveita para ligar para Gastão. Ela conta que Lola está arrasada por que terminou seu namoro com Fernando. Gastão comenta com Natália e diz a ela que chegou o momento de tentar reconquistar Fernando.
Dance Dance Dance (Band, 20h15)
Wagner (Edson Fieschi) acha que Rebeca quer dizer que matou Lúcio para livrar Tomás da acusação. No cemitério, Vilma pergunta a Rafael como ficará a herança de Lúcio. Leonor quer saber se foi Miguel quem matou Lúcio. Sofia desconfia que Tatiana se encontrou com Jack e por isso está com tanto medo. Wagner aconselha Rebeca a dizer a verdade em seu depoimento. Antônio comunica Rafael que ele não deve sair da cidade, pois é suspeito de ter matado Lúcio. Tomás aparece na delegacia e diz para delegada não acreditar na mãe dele. Lourival (Francisco Carvalho) quer desmascarar Bernstein, mas Suzy tem medo de perder o emprego, caso mexa nas coisas do professor. Vilma conversa com J.J (Marcelo Lazzaratto) sobre a herança de Lúcio. O advogado diz que vai ser necessário abrir um inventário dos bens de Lúcio. Antônio leva Estéfano para ser reconhecido por Tatiana na delegacia. Araci e Dirce (Patrícia Gaspar) começam a pensar no figurino do musical de Sofia. MP3 (Vinícius D Black) convida Amanda (Dayenne Mesquita) para o lançamento do CD da Sheila (Maíra Charken) no Paulistinha. Na festa de lançamento do primeiro CD de Sheila, Eric (Fernando Belo) a surpreende com um apaixonado beijo na frente de todos. Tatiana chega a delegacia para fazer o reconhecimento de Jack.