Vereadora de Ji-Paraná chama prefeitos de irresponsáveis e afirma: “Há uma crise política na cidade que a gente não sabe por onde começar a falar”
Única mulher na câmara de vereadores de Ji-Paraná a vereadora, Solange Pereira, colocou todos os prefeitos que já administraram o município em uma vala só. "O atraso Jiparaense se atribui a seqüência de prefeitos irresponsáveis que tivemos ao longo dos anos", disse a vereadora em uma entrevista concedida ao jornal o repórter está semana.
Segundo a vereadora, desde 1985 quando chegou a Ji-Paraná tem visto apenas prefeitos corruptos, que pensam apenas em si. A vereadora continua o desabafo dizendo que nenhum município se desenvolve se os seus políticos não pensarem no povo, e não manter um pensamento individual, disse ela.
Eleita pelo PMDB, a vereadora diz ser conhecedora dos problemas da comunidade, e entrou na política pela força do destino. Segundo ela não consegue se conformar com a decadência em que o município se encontra " Ji-Paraná está decaída no que tange o desenvolvimento econômico e estrutural. É algo que nos entristece muito, queríamos ver o município crescer de forma contínua " afirmou.
As criticas as administrações anteriores não pararam e a vereadora alfinetou alguns políticos, dizendo que muitos só pensam no grupo " Há uma crise política na cidade que a gente não sabe por onde começar a falar. A verdade é que o município tem passado por administradores que não souberam ou não sabem gerenciar recursos públicos " finalizou.
Na entrevista concedida ao jornal quinzenal o repórter, a vereadora não deu detalhes de que crise seria essa, mas se mostrou extremamente chateada com o atual quadro político " Unidade entre os políticos eleitos e secretários é o que está faltando para a cidade crescer " concluiu.